Onde ficar em Nova York?

Escolher onde ficar em uma viagem pode mudar completamente suas perspectivas sobre seu destino. Por exemplo, escolher uma boa hospedagem em Nova York pode deixar suas férias mais ou menos agitadas, e mais ou menos confortáveis.

Por isso, escolhemos algumas regiões da cidade para você se hospedar de acordo com seus objetivos e com seu orçamento. Continue sua leitura para decidir onde ficar em Nova York!

Midtown Manhattan

Essa é uma das primeiras opções de onde ficar em Nova York que passa pela cabeça dos turistas. Isso porque em Midtown Manhattan ficam algumas das principais atrações da cidade: Broadway, Time Square, Grand Central Station, etc. Além disso, é uma região cheia de comércio, restaurantes e bares – você não fica sem ter o que fazer.

É claro que essa comodidade acaba tendo um preço, e essa é a região mais cara da cidade. Mas é importante ter em mente que Nova York, de todo modo, não é uma cidade barata, então você deve reservar um bom dinheiro para esse item.

Lower Manhattan

Essa é uma região mais afastada dos pontos turísticos principais, mas ainda tem muitas coisas interessantes para conhecer: lower Manhattan é onde fica o Financial District, ou seja, é onde fica a Wall Street, o Touro de Bronze e outros pontos importantes da indústria e comércio da cidade. Além disso, de lá saem os barcos para visitar a Estátua da Liberdade.

Por ser mais afastada da região central, nessa localidade os preços são mais amigáveis, e os hotéis são um pouco mais baratos, o que faz com que essa seja uma boa opção de onde ficar.

Região do Central Park

O Central Park é um dos principais pontos de referência de Nova York para quem nunca visitou a cidade, porque ele aparece em diversos filmes e séries de TV. As regiões próximas ao parque são o Upper East Side e o Upper West Side, muito bem localizadas em termos de transporte.

Nessas localidades, você pode se hospedar por um preço relativamente bom em acomodações bem confortáveis. Mas evite a parte de cima do Central Park, perto do Bronx, que é uma área mais afastada e menos segura.

Chelsea e Soho

Quem procura onde ficar pensando em ficar mais afastado do centro turístico pode escolher algum dos bairros que ficam longe das grandes avenidas, mas que têm uma boa infraestrutura e são muito charmosos. É o caso do Chelsea e do Soho.

Ambos os bairros têm muitos restaurantes, parques, galerias de artes e tudo o que você precisa para conhecer a cultura nova-iorquina mais de perto. É uma experiência única, diferente de ficar em grandes hotéis, e faz com que você conheça melhor a cidade e seus habitantes.

Não importa qual seja sua decisão de onde ficar em Nova York, a cidade é uma das que mais recebe turistas no mundo todo por um bom motivo: ela é cheia de atrações interessantes em todos os cantos, e você nunca fica sem ter o que fazer na cidade que nunca dorme.

Ainda não comprou suas passagens aéreas? Entre no site da MaxMilhas e encontre passagens para Nova York com desconto!

Deixe um Comentário