Onde comer em Navegantes?

Venha saber onde comer em Navegantes e aproveite todos os sabores da cidade durante sua estadia!

Quem já visitou Navegantes, no estado de Santa Catarina, sabe que é impossível decidir onde comer na cidade: são diversas opções que variam em preço, estilo e localização. Com toda essa variedade, é difícil saber o que experimentar primeiro!

Por isso, fizemos uma seleção de lugares em que você pode se deliciar enquanto estiver na cidade, seja com comidas caseiras do dia-a-dia, com belos pratos de frutos do mar ou com fast foods.

Continue sua leitura e prepare seu roteiro gastronômico!

Comidas do dia-a-dia

Quem está procurando onde comer uma comida caseira, mas não dispensa um sabor inigualável e um prato muito bem preparado, já tem opções de onde comer logo que chega em Navegantes: bem pertinho do aeroporto fica o The Bridge, um restaurante que serve pratos como picanha acompanhada de batatas fritas, salada, arroz e farofa – uma comida básica e deliciosa.

As sobremesas do local também são muito elogiadas, especialmente a banoffee. Vá com sua família para apreciar os pratos e admirar a vista para o mar!

Quem procura um cardápio mais sofisticado e variado também pode ir ao restaurante Chef Sandra Zen, um lugar acolhedor, com um cardápio preparado por uma chef que traz ao local tanto a sofisticação de suas várias especializações quanto as tradições da comida de sua família. É imperdível!

Frutos do mar

Se você está procurando onde comer frutos do mar em Navegantes, saiba que não é nada difícil de achar: nos dois restaurantes de que falamos acima, você também encontra pratos do tipo.

Mas restaurantes especializados em frutos do mar também não faltam. O Sinestesia é muito conhecido na cidade, e todos os seus pratos são feitos com base em peixes, camarões, lulas e outros frutos do mar. Além disso, o ambiente é acolhedor, contando com um belo jardim, e o buffet de saladas é muito elogiado.

O Serafim’s também é um lugar imperdível para quem quer almoçar com a família no final de semana. O ambiente é bem intimista, a paisagem é linda e o polvo é o prato especial. Vale a pena fazer uma reserva!

Fast foods e outras opções

Quando você quer fazer um lanche rápido, mas gostoso, Navegantes também oferece ótimas opções de onde comer. O Xzinho Burgers é muito conhecido pelos locais e seus lanches fazem jus à fama: todos os ingredientes são frescos e de boa qualidade. O preço é bem acessível, e restaurante ainda faz eventos especiais em datas comemorativas.

Já no Top Haus você experimenta uma das melhores pizzas da cidade. Além dos diversos sabores disponíveis, você também pode comer no buffet de pratos quentes e saladas, pagando um preço bastante acessível.

Ainda é possível pedir pizza para levar e também comer apenas no buffet. O atendimento local recebe muitos elogios!

Se você está planejando uma viagem para Navegantes, agora já sabe onde comer enquanto estiver lá. A dica é explorar a cidade, conversar com seus habitantes e descobrir quais são as novidades para aproveitar sua viagem ao máximo!

Você já comprou sua passagem aérea? Venha encontrar os melhores preços no site da MaxMilhas!

Deixe um Comentário