O que fazer em Belo Horizonte à noite?

Você sabia que Belo Horizonte é conhecida como a capital dos botecos? Amantes da vida noturna têm certa dificuldade para decidir o que fazer por lá, pois existem milhares de opções bacanas espalhadas por toda a cidade!

Se você passa por esse dilema, nosso post de hoje veio para salvar a sua vida. Descubra quais são os estabelecimentos de Belo Horizonte mais bem avaliados pelos usuários do TripAdvisor.

Jângal

A proposta do Jângal é que você se sinta como se estivesse no quintal de casa! Por isso, esse bar é uma boa pedida para quem deseja ter uma noite mais tranquila na companhia dos amigos.

Por lá, sempre rola música ao vivo e petiscos deliciosos. No entanto, o grande atrativo da casa é a grande variedade de drinques que ela oferece aos clientes. Tudo é preparado com muito capricho.

Endereço: Rua Outono, 523 – Cruzeiro

Lord Pub

Com mais de uma década de vida, o Lord Pub é o lugar perfeito para os amantes de um bom rock n’ roll. Inclusive, o espaço é todo decorado com quadros, instrumentos musicais e outros itens que remetem a grandes lendas desse estilo.

O pub tem dois andares. No primeiro, há um palco, uma mesa de sinuca – uma de suas marcas registradas – e o bar principal. No segundo há um sushi bar e um espaço lounge.

Endereço: Rua Viçosa, 263 – São Pedro

Gilboa

Esse irmão mais novo do Jângal – os dois bares têm os mesmos proprietários – também tem uma proposta inusitada! Nesse caso, a mistura de elementos naturais e urbanos cria um ambiente para lá de interessante.

O cardápio do Gilboa é composto por pratos com uma pegada mais artesanal. Como não poderia deixar de ser, os drinques são elaborados com criatividade e vêm em recipientes diferentes.

Endereço: Rua Pium-Í, 772 – Carmo

 

Jack Rock Bar

O Jack Rock Bar pertence aos mesmos donos do Lord Pub e, assim como ele, tem o rock n’ roll como grande temática. Inclusive, seu nome faz referência à música The Jack, da banda australiana AC/DC.

Sua decoração busca transportar os amantes do estilo para as décadas em que as grandes bandas fizeram sucesso. Além de palco para shows, o espaço conta com mesa de sinuca e sushi lounge.

Endereço: Avenida do Contorno, 5623 – Funcionários

Clube Chalezinho

Mas nem só de rock vivem os melhores estabelecimentos de Belo Horizonte! Um bom exemplo disso é o Clube Chalezinho, que oferece uma programação bem variada aos seus clientes.

A carta de bebidas é realmente extensa e procura agradar a todos os gostos. Também há um espaço gourmet, que conta com pratos completos, lanches, porções e sobremesas.

Endereço: Avenida Professor Mário Werneck, 520/530 – Estoril

Beb’s Bar

Que tal um ambiente descolado para curtir o happy hour na companhia dos amigos? O Beb’s Bar se apresenta como uma excelente opção para quem circula pela região da Savassi.

O menu do estabelecimento conta com diferentes sabores de espetinhos, porções para a galera, drinques diferentes, alguns destilados e, é claro, cervejas geladíssimas.

Endereço: Rua Levindo Lopes, 303 – Savassi

Agora que você já sabe quais são os estabelecimentos de Belo Horizonte mais bem avaliados no TripAdvisor, que tal se dedicar a conhecer todos eles e deixar a sua opinião no site também? Ela é muito valiosa!

Dicas da Fernanda Pontes

A Fernanda mora em BH e compartilhou com a gente, via Facebook, ótimas dicas para curtir a cidade. Confira o depoimento dela na íntegra e se joga! \o/

“Na minha opinião, faltou aí o Santa Tereza , que além de ser reduto de samba, tem bares pra todos os gostos … A rua Sapucaí, além de uns barzin da hora, tem uma vista cabulosa da cidade…com uns grafites lindos em alguns prédios do centro, onde fica o edifício Maletta, com cerveja boa e barata … A Alberto Cintra segue o mesmo estilo …além de outros mais alternativos e os eventos de rua, gratuitos ou não… Tem coisa demaais ; )”

Bom, roteiro do que fazer na cidade pronto, só falta a passagem aérea com desconto, né? Compre passagem econômica para BH pela MaxMilhas. 

Deixe um Comentário