Elegemos os melhores destinos para viajar com os amigos

Já reparou como todos os lugares que visitamos têm um perfil? De acordo com as atrações que eles oferecem, determinamos se são melhores para curtir sozinho, a dois ou em grupo (seja com a família ou os amigos).

Por exemplo, os melhores destinos para viajar com os amigos são aqueles que possibilitam contato com a natureza e vida cultural intensa. Confira bons exemplos no Brasil e na América no Sul!

Conheça os melhores destinos para viajar com os amigos

Florianópolis

A Ilha da Magia reúne atrações para todos os gostos. Durante o dia, a galera pode curtir praias badaladas – como a Mole –, praticar esportes radicais ou relaxar em algum programa cultural.

Florianópolis também presenteia grupos de amigos viajantes com uma vida noturna agitada. Vocês podem conhecer baladas alternativas no Centro, barzinhos da Lagoa da Conceição ou festas requintadas em Jurerê Internacional.

Rio de Janeiro

Há um Rio de Janeiro para cada tipo de viajante! Por isso, a cidade está entre os melhores destinos para viajar com os amigos. De dia, as praias famosas e os esportes radicais – como a escalada – convidam para o contato com a natureza.

Quando a noite cai, todos os caminhos levam à Lapa. Esse reduto boêmio é perfeito para quem curte ouvir um bom samba enquanto bebe uma cerveja bem gelada e joga conversa fora com o pessoal.

Fortaleza

Na capital cearense, até as segundas-feiras são animadas! Não deixe de circular com os seus amigos pela região central para descobrir o que ela tem a oferecer de melhor em termos de barzinhos e baladas.

As praias mais movimentadas de Fortaleza são as de Iracema, Mucuripe e Meireles, que acompanham a Avenida Beiramar. A cidade também conta com o maior parque aquático da América Latina: o Beach Park.

Buenos Aires

Buenos Aires é o destino perfeito para passar um feriadão incrível na companhia da galera e conhecer gente de todo o mundo. Por lá, as baladas costumam lotar de terça a sábado!

Para recarregar as energias entre uma festa e outra, os dias de vocês podem ser preenchidos com atividades culturais. Não voltem para casa sem visitar algum restaurante que sirva o famoso bife de chorizo, hein?

Cusco

A antiga capital do Império Inca guarda um dos maiores tesouros arqueológicos do mundo: Machu Picchu! Para chegar à parte mais alta, os grupos de amigos mais aventureiros podem atravessar uma trilha que dura cerca de cinco dias.

No entanto, também vale a pena reservar um tempo para explorar a cidade. A vida noturna local é extremamente barata e permite que você experimente a bebida favorita dos peruanos: o pisco sour.

Deserto de Atacama

O deserto mais alto do mundo está a apenas algumas conexões de distância do seu grupo de amigos! Se vocês curtem aventuras, ele é uma ótima opção de destino para a próxima viagem.

Para explorar a imensidão do deserto – basicamente composta por areia, pedra e sal –, vocês podem usar a cidadezinha de San Pedro de Atacama como base. De lá, saem excursões para os principais atrativos da região.

Na hora de planejar uma viagem em grupo, não esqueça de conversar com os seus amigos para descobrir quais são as possibilidades financeiras e as expectativas de cada um quanto a essa experiência.

Gostou de conhecer os melhores destinos para viajar com os amigos? Busque por passagens aéreas baratas e, então, compartilhe com a galera e comece a planejar a próxima viagem! 😀

 

Deixe um Comentário