Como chegar em Natal?

Tá em dúvida sobre como chegar em Natal? Então vem com a gente que a MaxMilhas vai explicar direitinho todos os os caminhos para a cidade do sol!

 

Doido pra ir logo pra Natal, mas não sabe como chegar? Não tem problema, a gente tá aqui pra ajudar você a chegar o mais rápido possível no seu destino e aproveitar muito a sua viagem. Afinal, Natal é um dos mais belos lugares do Brasil e com certeza você não quer perder nem um minuto de aventura.

Se você já deu uma olhadinha no preço da passagem aérea barata na MaxMilhas com certeza já tem uma boa ideia de como chegar lá. De qualquer forma, a gente vai mostrar pra você todos os caminhos – e aí você decide. Bora embarcar logo nessa trip?

Como chegar em Natal de carro

De carro é sempre uma aventura, em todos os sentidos. Para quem já está em João Pessoa, dirigir pode ser uma boa, já que a cidade fica a apenas 185 Km pela BR-101.

O que não deixa de ser uma trip bem legal, comprar uma passagem aérea em promoção até João Pessoa, passar uns dias conhecendo a cidade e depois partir em quatro rodas pra Natal.

No entanto, a partir daí tudo vai ficando (bem) mais distante. Do Rio de Janeiro, por exemplo, a viagem leva em média 38 horas, sem trânsito – seja pela BR-101 e BR-116 ou direto pela BR-116.

Já de São Paulo, a média é de 40 horas, cerca de 3 mil Km pela BR-101. Para quem sai de Curitiba, o caminho é um pouquinho maior, ficando em 44 horas de viagem pela mesma rodovia.

Mas prepare o bolso, porque, além do combustível e das inevitáveis paradas para descansar e se alimentar, tem um monte de pedágios pelo caminho – em todas as rodovias.

Como chegar em Natal de ônibus

Se você tá pensando como chegar em Natal de ônibus, é fácil. Há várias empresas, como a Itapemirim e a são Geraldo, que fazem o trajeto para a cidade do sol partindo de várias capitais.

Mas pesquise bastante o melhor custo benefício, porque a passagem pode sair bem mais cara do que uma passagem aérea em promoção na MaxMilhas. O preço costuma ser salgado justamente por causa do longo destino.

O tempo médio de viagem costuma de ser de 8 horas pra quem vem de Fortaleza, 6 pra quem chega de Aracati/Canoa Quebrada, e de 5 de Recife. O mais pertinho é João Pessoa, que aí são 3 horas de viagem.

Como chegar em Natal de avião

Se quer saber como chegar a Natal de avião, saiba que essa costuma ser a opção mais procurada por quem tá longe. A começar pelo aeroporto, que é muito bom. O principal deles no Rio Grande do Norte é justamente o Augusto Severo, que fica na região metropolitana de Natal, em Parnamirim.

Dali até o bairro dos hotéis é pertinho: em meia-hora você chega em Ponta Negra. Aí você pode optar por pegar um táxi ou ônibus urbano, comum. Nesse caso, é preciso fazer uma baldeação no shopping Natal, porque não tem condução direta.

A grande vantagem em ir de avião pra Natal é a economia – de tempo e, comprando passagem pela MaxMilhas, provavelmente também de dinheiro.

De avião, de São Paulo você chega em Natal em no máximo 4h35min (com escala); do Rio de Janeiro, em 3h55min (voo com conexão); e, de Curitiba, em pouco menos que 5 horas de voo.

E então, já tomou sua decisão cobre como chegar em Natal? Enquanto isso, aproveite pra dar uma olhadinha nas passagens aéreas que você pode comprar com milhas, mesmo sem ter milhas, na MaxMilhas. Aposto que você vai fazer a sua escolha!

Deixe um Comentário