O que fazer em Curitiba sexta à noite?

A capital do Paraná, Curitiba, é conhecida por sua arquitetura, suas praças e pelas belas paisagens que encantam os turistas de todos os cantos. Mas essa cidade também pode oferecer muita diversão noturna! Vai passar um fim de semana por lá e está se perguntando o que fazer em Curitiba sexta à noite? Nós escolhemos 5 lugares para visitar, se divertir, comer e beber muito bem!

Curtir um rock no Crossroads

A noite de Curitiba é famosa por ter muitas opções para quem gosta de um bom rock, e o Crossroads é um dos bares que criou essa fama. Com o nome inspirado em uma canção de Eric Clapton, ele recebe semanalmente bandas do estilo musical – entre elas alguns nomes famosos, como Celso Blues Boy, Supla e Lobão. Além disso, há diversas opções de chopps, cervejas, drinks e sanduíches para experimentar. A entrada custa R$ 30, que são convertidos em consumação. Boa música e boa comida em um só lugar!

Conhecer novas cervejas no Barbarium Beer Pub

Você é um verdadeiro apreciador de cervejas e gosta de experimentar bebidas novas? Então já sabe o que fazer em Curitiba sexta à noite: passar no Barbarium Beer Pub. Com 22 torneiras de chopp e mais de 50 opções de cerveja em garrafa, além de doses, drinks e whiskys, o lugar oferece a melhor escolha da cidade para quem quer beber. Com palco para apresentações, o som do pub também é o rock. Os petiscos são todos feitos na hora e vêm em porções generosas, ideal para quem chega com fome e para quem vai dividir com a turma.

Dançar sertanejo no Wood’s Curitiba

A Wood’s é uma casa noturna que já tem nome no Brasil inteiro e marca uma forte presença nas noites curitibanas. Na cidade há mais de 10 anos, ela é a grande referência para quem quer curtir um sertanejo e uma música pop, tanto com DJs quanto com grupos ao vivo. O ambiente é amplo e espaçoso, ótimo para quem quer dançar, e o preço é acessível, condizente com o que a casa oferece. Quem gosta de sertanejo não pode perder as noites de sexta na Wood’s!

Aproveitar os bons drinks do Lotus Sunset

Sua escolha para sexta-feira é terminar a semana mais tranquilo, com um drink, em um lugar relaxante onde você possa comer e conversar? O Lotus Sunset é a melhor pedida. Os drinks são diferentes e criativos, além de serem servidos em boa quantidade. A comida é bem leve, com saladas, escondidinhos e quiches. O ambiente é charmoso, a música não é tão alta e o deck de frente para a rua é um ótimo lugar para aproveitar no verão.

Passar a noite no bairro de São Francisco

O que fazer em Curitiba sexta à noite se você não quiser passar o tempo todo em um lugar só? Ir para o bairro de São Francisco. É lá que ficam as baladas alternativas, muitos bares e restaurantes de todos os tipos. Não vai faltar música boa, comidas diferentes, ótimas companhias e bebidas geladas se você for procurar em São Francisco! Se você ainda está se perguntando o que fazer em Curitiba sexta à noite, podemos garantir que opções não faltam: até quem gosta de relaxar e bater um bom papo tem seu espaço na capital do Paraná! Quer planejar sua visita na cidade? Comece entrando no site da MaxMilhas e comprado passagens com muito desconto.

Leia Também: Descubra o que fazer em Curitiba com nossas indicações de 15 lugares para curtir na capital paranaense

Deixe um Comentário