Viajar barato com criança para o Espírito Santo

Ainda tem muitas férias pela frente, e nada como pegar a garotada de surpresa e partir rumo ao divertimento em um dos estados mais bonitos do país: o Espírito Santo! Com um litoral lindíssimo e águas cristalinas de tirar o fôlego, o negócio é viajar barato pra sobrar mais ainda pra curtição.

E como viajar barato é especialidade da MaxMilhas, você já sabe: aqui você encontra passagem aérea em promoção relâmpago e as melhores dicas pra aproveitar tudo de bom do Espírito Santo gastando bem pouquinho. Então corre pra fazer as malas e boa viagem!

Viajar barato: escolha o melhor dia pra comprar passagem aérea

Viajar com a garotada é uma delícia, mas a verdade é que sempre acaba saindo mais caro do que a gente planeja. Por isso, o negócio é ficar esperto, a começar pela compra da passagem aérea. Você já sabe que na MaxMilhas encontra passagem aérea em promoção sempre, mas alguns dias são ainda melhores para compra do que outros.

Por exemplo, tradicionalmente, sábados, terças e quartas-feiras têm uma quantidade menor de embarques, então são automaticamente mais baratos. Fique ligado também nos horários, já que passagem aérea de madrugada – entre meia-noite e 4 da manhã – também são mais em conta. Com criança o horário pode não ser muito fácil, então a dica é deixar a garotada dormir durante o dia.

Aproveite toda a beleza e economia de Guarapari

Em 2017 Guarapari foi eleita uma das cidades mais em conta para se viajar nas férias, o que é uma ótima notícia para quem quer viajar barato com as crianças. A dica é pegar um voo para o Aeroporto de Vitória que fica ali pertinho, a apenas 64 quilômetros de distância, e de lá alugar um carro ou ir de ônibus para a cidade.

Além de ótima infraestrutura hoteleira, Guarapari é dona de uma beleza natural estonteante. Conhecida como Cidade Saúde, pelas propriedades medicinais das areias monazíticas, no total são mais de 30 praias belíssimas que as crianças vão adorar.

No Caparó, o terceiro ponto mais alto do país

Outro programa legal para viajar barato com as crianças é o Caparó, lá na Divisa com Minas Gerais. É lá que fica o terceiro ponto mais alto do país, o Pico da Bandeira, com 2.892 metros de altitude.

Além do visual encantador da Serra do Caparó, onde cada pôr de sol é um espetáculo à parte, a garotada vai adorar as trilhas e os banhos de cachoeira e nas piscinas naturais do local.

Só não esqueça de levar um lanche reforçado, porque com certeza a brincadeira vai abrir o apetite.

Vitória também tem ótimas atrações

Outra opção para viajar barato com crianças é ficar na capital do Espírito Santo. Vitória tem as maravilhosas praias da Ilha do Boi – ou o comecinho da Praia da Costa, conhecido como Praia da Sereia. Bem calminho. Pra garotada gastar as energias, nada como a ciclovia da Praia de Camburi, onde calçadão e quiosques completam o visual. O local é ideal também para quem curte esportes aquáticos, como kitesurf, sup ou windsurf. Pequenos e grandinhos vão adorar!

Viu como é fácil viajar barato com as crianças para o Espírito Santo? Então corre pra comprar sua passagem aérea para na MaxMilhas e voar rumo ao sol capixaba!

 

Deixe um Comentário