Melhores Destinos na Bahia para curtir o Reveillon

Fim do ano chegando e a cabeça já começa a coçar atrás da trip perfeita para começar 2018 com o pé direito. Você não aguenta mais do mesmo e tá louco atrás de uma aventura diferente, daquelas de ter história pra contar pros netos. É claro que a gente entende – e apoia completamente. Tanto que a MaxMilhas separou dicas dos melhores destinos na Bahia para curtir o Reveillon.

Agora é só comprar sua passagem aérea em promoção na MaxMilhas e começar a escolher a roupa pra curtir a passagem do ano com muito axé – na Bahia, é claro!

Taperapuã, um dos melhores destinos na Bahia para curtir o Reveillon e entrar 2018 com o pé direito!

A praia mais agitada de Porto Seguro é energia positiva pura e não poderia deixar de ser um dos melhores destinos na Bahia para curtir o Reveillon. Como se já não bastasse a praia belíssima, seus quiosques e bares da beira-mar já ficam lotados de gente bonita todos os dias do ano. Mas é no último que a alegria explode em sua forma espontânea!

Esse ano o Réveillon Axé Moi 2018 vai levar atrações como É o Tchan, Molejo, Harmonia do Samba, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Léo Santana, Aviões e Zé Neto & Cristiano para uma arena em frente ao mar entre os dias 28 e 30 de dezembro. Na virada, a dica é ficar por lá mesmo, pulando as sete primeiras ondas do ano para dar sorte!

3 dias de festa em Salvador

Tá com fôlego? Então compre agora sua passagem aérea em promoção na MaxMilhas porque um dos melhores destinos na Bahia para curtir o Reveillon é Salvador.

A orla do Boca do Rio vai bombar de  28 de dezembro a 1º de janeiro com um rol de atrações que incluem Gilberto Gil, Claudia Leitte, Luan Santana, Marília Mendonça e Wesley Safadão, Skank, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Harmonia do Samba, Léo Santana, Psirico, Bell Marques, Duas Medidas, Rafa e Pipo, Aviões, Solange Almeida e DJ Alok.

A Arena Cidade da Música terá nada menos que 55 mil m², para 70 horas de música, com shows todos os dias a partir das 18 horas e direto à musa Ivete Sangalo na hora da virada. Se prepara!

O mundo vai tremer em Guarajuba, no Litoral Norte da Bahia

Com certeza um dos melhores destinos na Bahia para curtir o Reveillon, o nome da festa em Guarajuba já diz tudo: o “Melhor Réveillon do Mundo” abre suas portas a partir das 22 horas do dia 31 com open bar, espaço Lounge All Inclusive. Quem vai sacudir a galera é Leo Santana e Harmonia do Samba.

Reveillon eletrônico em Arraial D’Ajuda

Cat Dealers, Chemical Surf e o DJ Robin Schulz, autor de hits como “Prayer In C”, “Sugar”, “Headlights” e “Sun Goes Down”, Gabriel Boni, Bruno Martini e KVSH estão entre as atrações do réveillon eletrônico de Arraial D’Ajuda, entre 29 e 31 de dezembro. A festança de um dos melhores destinos na Bahia para curtir o Reveillon vai rolar na praia mesmo, no espaço Uíki Parracho.

Fique de olho, porque alguns ingressos podem ser adquiridos pela internet e já estão começando a ser vendidos.

E não esqueça de garantir logo sua passagem aérea em promoção na MaxMilhas pra não ficar de fora dos melhores destinos na Bahia para curtir o Reveillon 2018!

Deixe um Comentário

Tags: