Gustavo Ziller dá 3 dicas de destinos para quem é apaixonado por aventura

Aqui, na MaxMilhas, sexta-feira é o dia oficial de economizar ainda mais na compra da sua passagem aérea. Toda semana, nossos clientes recebem um cupom de desconto para viajar com 20% off para qualquer um dos destinos listados naquela sexta-feira. Gostou? Deixe seu e-mail com a gente para participar!

Para tornar a campanha “sexta é dia! ”, ainda mais interessante para você, a partir de hoje, você pode ler as dicas e sugestões de viajantes notáveis e influencers aqui no nosso blog.  Começando com o pé direito, temos Gustavo Ziller, aventureiro de carteirinha e viajante de primeira. Protagonista da série 7CUMES do Canal Off, ele conta pra gente como aproveitar cada destino da melhor maneira. Confira:

Desafie as fronteiras em Foz do Iguaçu, Paraná

 

Passados 27 anos, voltei a Foz para saltar de paraquedas. Sim, é isso mesmo que você leu! Foz tem uma das mais legais dropzones da América Latina, a Skydive Foz,. Por lá, além dos saltos duplos, você pode se tornar um paraquedista por meio do curso AFF.

Aqui vai um roteiro de três dias:

Dia 1: No lado brasileiro visite as Cataratas e o Parque das Aves, além de realizar um salto duplo de paraquedas. Acredite em mim, esse passeio vai mudar sua vida!

Dia 2: Na pequena Puerto Iguazu, faça uma visita às Cataratas, porém dessa vez, as visite pelo lado argentino. Depois, visite as ruínas de San Ignácio, consideradas pela UNESCO um Patrimônio Natural da Humanidade. Fique até o fim do dia para jantar no Aqva, uma belezura gastronômica.

Dia 3: Vá para “Ciudad del Este”, fica no lado paraguaio e é onde estão os shoppings e lojas que minha mãe e avô adoram. Na minha rápida manhã por lá, consegui resolver boa parte do material fotográfico que uso na gravação do meu programa sobre montanhismo no Canal Off, o 7CUMES. Na parte da tarde agende uma visita à Usina de Itaipu, vale a pena, mesmo sendo roteiro básico de turismo.

Voe de balão em Piracicaba, São Paulo

 

Você vai pousar no Aeroporto de Viracopos e pegar um ônibus ou carro para seguir até Piracicaba.

Sei que parece estranho o destino, mas o principal objetivo da viagem é fazer um voo de balão com o comandante Feodor Nenov, o recordista sul americano de altitude. Agende o passeio aqui!

Mas não é só isso. A região de Piracicaba é um paraíso para quem curte o turismo de natureza. Você tem acesso à trilhas, caminhadas, cachoeiras e termas. Minhas dicas são:

  •         Conheça o Observatório da Cidade
  •         Visite o Parque da Rua do Porto para desfrutar das belezas do Rio Piracicaba.
  •         Desfrute da Gastronomia local. Piracicaba é uma cidade de médio porte, portanto na parte gastronômica tem de tudo um pouco, mas vale destacar o restaurante Navegantes e o italiano Casaretto.

Explore todo o encanto de Bonito, Mato Grosso

Talvez o lugar mais organizado para turismo de natureza do Brasil. Pelo menos dentre os que conheço. Bonito merece ser vivida com a família, com crianças e por pelo menos cinco dias. Os passeios são espetaculares, a gastronomia divina e os hotéis e pousadas bem preparados para te receber, nos mais diversos estilos, com muito profissionalismo. Fiz uma lista do que é indispensável para ter a certeza que sua viagem foi bem aproveitada:

1 – Comece por uma visita na Gruta da Lagoa Azul, conhecida como cenário de filmes e documentários.

2 – Leve seus filhos para a flutuação no Rio Sucuri ou Prata, é das coisas mais incríveis que já fiz em família. Vale o passeio de bote pelo Rio Formoso, uma visita a um dos balneários da cidade, lotados de atrações que vão de tirolesa à trampolins passando por trilhas e cachoeiras.

3 – Planeje a viagem com antecedência, experimente a carne de jacaré e dê uma chance à natureza, te garanto que o retorno será surpreendente.

 

 

Gostou das dicas? Não perde tempo, cadastre-se agora para receber as ofertas da MaxMilhas e viaje com máxima segurança e máxima economia!

 

 

Deixe um Comentário