Dê um drible no desconforto dos voos longos e faça a viagem da sua vida

Preencha o formulário e baixe o material GRÁTIS.

Preencha o formulário e baixe dicas GRÁTIS.

Vai fazer aquela viagem internacional tão sonhada e quer fugir do desconforto dos voos longos?

Nosso Guia Definitivo para Curtir Voos Longos vai mostrar como otimizar sua viagem e aproveitar ao máximo as horas ociosas dentro do avião.

Sabemos que voos de longas horas costumam causar ansiedade, medo, sensação de claustrofobia ou simplesmente tédio e desconforto físico. Por isso, queremos ajudar você a garantir o máximo de conforto na sua viagem. Confira!

Conteúdo bônus:

  • Prepare-se antes mesmo de sair de casa.
  • Saiba como escolher o melhor lugar no voo.
  • Aprenda a preparar sua mala de mão.
  • check
    Veja como se exercitar, se divertir e relaxar em voos longos.
  • check
    Aproveite para acumular milhas voando.

Fazer uma viagem para outro país é o sonho de milhares de pessoas. E não são longas horas de voo que vão mudar isso. Melhor ainda é garantir a passagem aérea com um bom desconto. Vem, que a gente tem uma superdica para você comprar voos baratos.

Você já conhece a MaxMilhas?


A MaxMilhas quer fazer as pessoas voarem cada vez mais. Por isso, oferece passagens aéreas baratas e promoções exclusivas de voos para o Brasil e o mundo. No site, você pesquisa os melhores preços do mercado e compra passagens com até 50% de desconto, sem precisa ter milhas.

Com atendimento de excelência 24 horas, a empresa está no topo do ranking das melhores agência de viagens online do site Reclame Aqui. Em 5 anos, já emitiu mais de 1,5 milhão de passagens e realizou o sonho de viagem de milhões de brasileiros. Falta só você.

Milhões de pessoas já viajaram com a MaxMilhas. Falta você.

Viajar para mim é um objetivo de vida, prioridade. No momento, viajo muito internamente para fazer provas e a MaxMilhas é minha fonte número 1 de pesquisa. Realizei minha primeira viagem internacional ano passado, quando fui ao Chile com minha namorada.

Caio Brandão sobre a MaxMilhas

Caio Brandão

Fez sua primeira viagem internacional

Quero de coração agradecer, foi uma primeira viajem de avião e a sensação é única e, hoje estou aqui em Porto Alegre com meu grande amor, sem vocês seria impossível realizar esse sonho tão rápido, será sempre minha empresa favorita. Vocês são maravilhosos.

Paloma Faria sobre a MaxMilhas

Paloma Faria

Viajou de avião pela primeira vez


Baixe agora mesmo o seu guia e aproveite melhor o seu voo

Pode confiar! A MaxMilhas é segura.

Certificados que a MaxMilhas possui.

Espalhe o conhecimento!

© 2018 MaxMilhas - Todos os direitos reservados.