Viajei de MaxMilhas: Como a Karina conseguiu ficar perto de quem ama

 

Em um país com as dimensões do Brasil, é muito comum que as famílias acabem se dividindo em diferentes cidades a cada geração. Foi exatamente o que aconteceu com a Família Cruz.

Naturais do interior do Ceará, a maioria dos primos e familiares da Karina, hoje moram na Paraíba, em João Pessoa. Sendo que ela mesma mora em São Paulo.

Vivendo sempre entre voos e ponte aéreas para estar perto de sua família, os primos da família Cruz, resolveram fazer uma festa para comemorar os 90 anos da matriarca da família na sua cidade Natal. O que significa que todos eles deveriam voar para Fortaleza, o aeroporto mais próximo de Guaramiranga, há cerca de 85km da capital Cearense para a festa.

Seria uma solução simples, se a data da festa não tivesse caído exatamente na data das Olímpiadas no Brasil. Evento que fez com que a cotação das passagens aéreas para as cidades sede dos jogos ficasse muito acima da média, como foi o caso de Fortaleza. “Cada um de nós tinha cerca de R$1500,00 reais para cobrir os custos da festa e transportes. Porém, só as passagens estavam consumindo 60,70% do nosso orçamento. Não ia dar mesmo” conta Karina.

Foi quando, conversando com amigos sobre seu problema, a Karina, recebeu a sugestão de acessar a MaxMilhas para tentar achar passagens com desconto. E foi exatamente isso que aconteceu! “Quando eu entrei no site, nem acreditei. Achei passagens com 47% de desconto. Acabei comprando para mim e indicando para primos, tios, amigos”.

A festa da família Cruz aconteceu, a avó ficou super feliz e encontro entre os parentes pode acontecer dentro das possibilidades planejadas, mas nossa história com a Karina não acaba aqui não.

Karina, está de malas prontas para curtir suas férias usando os descontos que encontrou aqui na MaxMilhas. “A viagem dos meus sonhos foi o meu presente de aniversário que me dei, conhecer o Deserto do Atacama”, ela conta. “Eu gosto dessa frase ‘As viagens são como as pessoas, não há  duas iguais’, por isso, sempre que eu puder vou viajar e se puder ser com economia, então, muito melhor!”. A gente acredita que você merece voar mais! 

Gostou dessa história? A sua pode ser a próxima! Acesse a MaxMilhas e descubra agora um novo jeito de voar e viver momentos inesquecíveis com quem mora longe!

Deixe um Comentário