Viajei de MaxMilhas: Como a Bia ganhou o mundo sem se afastar de quem ama

A vida da Beatriz sempre foi marcada por muitas chegadas e partidas. Seus pais viviam mudando de cidade à trabalho e viajar acabou se tornando uma constância para a Bia. Sim, chamamos por apelido e você já vai saber porque. Ela, por sua vez, tomou gosto pela coisa e se tornou “Uma nômade com laços”, como ela mesma se define.

Não importa onde estivesse, Bia sempre se esforçou para participar dos eventos e momentos da vida de amigos e familiares. Mas, como sabemos, a distância muitas vezes pode ser uma grande inimiga da economia e aliada da saudade.

 

Foi quando, em 2012, a Bia conheceu a MaxMilhas. “Eu morava em São Luis e trabalhava na Vale, mesma empresa de onde saiu o fundador da MaxMilhas. Amigos em comum falaram sobre a empresa e a ideia de emitir passagens aéreas mais baratas usando milhas de outras pessoas. Na hora, eu pensei: é disso que eu preciso”.

Foi pela MaxMilhas que a Bia conseguiu conhecer os Lençóis Maranhenses, participar de batizados, chás de bebê, momentos de família e festas em São Paulo, onde morava sua família. “Eu virei tão fã que fazia propaganda para todo mundo. Vários amigos me visitaram no Nordeste usando a MaxMilhas. Com certeza para quem mora longe é um afago poder ficar perto de quem mora longe”.

Este ano, a Bia foi morar na África do Sul, usando a MaxMilhas para conseguir os menores preços. A gente agradece o imenso carinho e confiança dela ,que está com a gente desde o comecinho e que comemorou juntinho o marco de 500 mil passagens emitidas. A gente se sente tão próximo que Beatriz virou Bia e a história dela se tornou a nossa.

Nossa torcida para o seu sucesso continua o mesmo desde a primeira passagem emitida! Lá, do outro lado do mundo, a Bia arranjou um tempinho na sua agenda para nos contar sua história e dividir com a gente sua trajetória.
Aqui, na MaxMilhas, acreditamos que todo mundo merece voar mais, gastando menos, inclusive você! Compartilhe sua história com a gente usando a #ViajeideMaxMilhas e tenha sua história contada no nosso blog!

Da América do Sul a São Luis. De São Paulo a África do Sul, a viagem da Bia e a sua começa aqui. Encontre passagens aéreas com até 50% de desconto e infinitos motivos para viajar mais e estar mais perto de quem gosta.

 

 

Deixe um Comentário