Verdades e mentiras sobre a MaxMilhas

No Dia da Mentira (01/04), separamos algumas verdades e mentiras sobre a MaxMilhas. Será que você sabe quais dessas 6 afirmativas são as verdadeiras?

Vem com a gente descobrir!

 

1. A ideia de criar a MaxMilhas surgiu de uma história de amor

VERDADE!

Tudo começou quando o Max, nosso CEO, foi comprar uma passagem de avião para visitar a namorada, que morava em outra cidade. O site da companhia teve um problema e não finalizou a compra. Ele tentou novamente e a passagem, que custava R$100, passou para R$500. Assustador, né? 

Ele notou, contudo, que o valor em milhas não havia alterado de preço, pena que ele não tinha nenhum programa de milhagem. O Max pensou, então: “E se tivesse uma plataforma em que as pessoas que têm milhas pudessem vender para quem não tem?”. 

Assim surgiu a MaxMilhas, e tudo por causa de compra de passagem que não deu certo de um namorado que queria ver seu amor.

Essa história toda você pode conferir nesse vídeo:

 

2. No nosso site ou app você pode comprar milhas

MENTIRA!

Na nossa plataforma, você pode vender milhas dos principais programas do brasil: LATAM Pass, Smiles e TudoAzul. Você também pode comprar passagens das principais companhias aéreas com preços especiais, tudo de forma simples e segura. 

 

3. Para comprar passagens aéreas na MaxMilhas é preciso ter milhas

MENTIRA!

Qualquer pessoa pode comprar passagens na nossa plataforma, independentemente de ter milhas ou não. As formas de pagamento para a compra de passagens aéreas são: cartão de crédito ou transferência bancária. 

 

4. Fomos a primeira plataforma do mundo a conectar quem quer vender milhas e quem quer comprar passagens baratas

VERDADE!

Quando a MaxMilhas chegou tudo era mato. Fomos pioneiros no segmento, sendo a primeira plataforma do mundo a conectar pessoas com milhas a pessoas que queriam viajar pagando menos. 

 

5. Nascemos e mantemos nossa sede em São Paulo

MENTIRA!

Aqui é São Pedro Valley, uai! Somos uma startup nascida em 2013 na cidade de Belo Horizonte, onde mantemos nossa sede incrível. Inclusive, dá só uma olhada no nosso cantinho.

 

6. Fomos eleita a 5ª melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais pela Great Place To Work

VERDADE!

Na MaxMilhas temos a missão de ajudar as pessoas a decolarem, sejam para destinos maravilhosos ao redor do mundo, seja em suas vidas e carreiras. Por isso, sempre foi muito importante pra gente cuidar bem do nosso time. 

E parece que tem dado certo, pois já recebemos 3 vezes o prêmio da Great Place To Work, autoridade global em cultura organizacional. Na última premiação, a MaxMilhas foi eleita a 5ª melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais.

Deixe um Comentário