Outubro é a chance para você comprar voos baratos para o fim do ano

Aproveite o Outubro Econômico da MaxMilhas e compre passagens baratas para viajar na alta temporada.

Com o fim do ano chegando, vem aquela enxurrada de planos para as viagens de Natal, Ano Novo e férias de verão. Muita gente não sabe, mas outubro é o último mês para economizar na compra de passagens aéreas antes da tão esperada alta temporada. Isso porque, em novembro, os preços já começam a subir.

Pensando nisso, a MaxMilhas criou a campanha Outubro Econômico. De 15 a 31 de outubro, os clientes poderão aproveitar descontos exclusivos em cada um dos canais da empresa, começando pelas redes sociais. Também serão divulgados cupons de desconto pelo Whatsapp, pelo e-mail e pelo aplicativo da MaxMilhas.

Como você pode participar?

Para participar e garantir os descontos, basta entrar na página do Outubro Econômico e ficar atento aos canais de comunicação da marca: Facebook, Twitter, Instagram, Whatsapp, e-mail e o aplicativo da MaxMilhas. A cada semana serão anunciados descontos exclusivos em cada um deles.

Os cupons poderão ser aplicados na categoria Passagens MAX, no site da MaxMilhas, exceto em voos LATAM. Os descontos são válidos somente para passagens de ida e volta, para qualquer destino nacional e internacional, e as compras devem ser realizadas nas datas estabelecidas para cada cupom. Confira no regulamento.

Outubro é sua última chance de economizar

Quem avisa amigo é. Outubro é o mês ideal para garantir passagens mais baratas para o fim do ano. No mercado de viagem e turismo, as chances de conseguir os melhores preços aumentam de 45 a 60 dias antes do voo. Antes disso, o valor dos bilhetes fica praticamente estável. Fique de olho nos descontos do Outubro Econômico e faça suas malas!

Quero aproveitar



Deixe um Comentário