5 simpatias para você viajar mais em 2020

Vai chegando o fim de ano e as pessoas se apegam a todo tipo de fé para que o próximo ano seja farto de saúde, dinheiro, amor e viagens. Tem quem acredite no poder das simpatias e tradições para ganhar uma grana e viajar muito mais. Preparamos nesta lista 5 simpatias para você viajar mais em 2020. Não quer perder? Continue lendo! 

1 – Dar uma volta no quarteirão com a mala vazia

Claro. Nada melhor do que simular uma saída de casa para viajar. Reza a lenda que se você der uma volta no quarteirão com sua mala de viagem vazia, você vai viajar muito mais. Caso não seja possível dar a volta no quarteirão, afinal se alguém te encontrar, vai perceber seu segredinho, pode dar a volta dentro de casa mesmo. Essa é simples e fácil, pra você que quer viajar mais em 2020.

2 – A boa e velha lentilha

A gente já conhece essa simpatia de muito tempo, né? Ela também serve caso você queira viajar mais em 2020. Na ceia de Natal coma uma colher de lentilha. Faça com muita vontade e memorize o que você deseja. Dizem que a lentilha traz prosperidade e tem o poder de fazer suas vontades se tornarem reais. 

3 – Pule as ondinhas do mar

Se sua viagem este ano foi para a praia é porque você fez as simpatias no ano passado, né? A gente sabe que sim!  Então, aproveite o mar para pular as ondas na virada e desejar muito mais praias, sol e mar no ano de 2020. Você vai ver: viagens inesquecíveis vão acontecer! 

4 – Memorize o que deseja

A gente sabe que você é como a gente: ama viajar. Por isso, um dos seus desejos é passagem aérea barata. Acertamos? A gente sabe que sim. Para isso, memorize com muita força que você vai encontrar sua passagem aérea dos sonhos. Aquela bem baratinha que vai te fazer economizar demais em 2020 e de quebra, te levar para conhecer destinos incríveis. Pra essa simpatia não falhar, a gente te dá uma mãozinha: acesse o site da MaxMilhas e crie seu alerta de preço. 

5 – Folha de louro na carteira não falha

Sim, folha de louro na carteira atrai dinheiro. E pra viajar a gente precisa de uma grana extra, não é mesmo? Antes de tudo faça seu planejamento: gastos com hospedagem, passagem, passeios etc. É sempre saudável planejar sua viagem antes, para não passar nenhum perrengue. Coloque sua folha de louro na carteira, na virada do ano, memorize bem e aguarde: sua próxima viagem está bem perto de acontecer. Pra ajudar nessa simpatia, já conhecida da gente, junte uma grana vendendo suas milhas na MaxMilhas. 

 

No fim de ano a gente se apega a tudo que nos dê uma chance de viajar mais no próximo ano. Siga essas simpatias e você vai viajar muito mais em 2020. Acredite!   

 

Deixe um Comentário