10 melhores resorts all inclusive no Brasil que você precisa conhecer

A sensação de viajar, por si só, já é incrível, mas queremos que sua próxima viagem tenha um gostinho a mais! Então a nossa dica é: experimente a hospedagem de um dos melhores resorts all inclusive do Brasil!  Seja em alta ou em baixa temporada, podemos garantir que a experiência  será  marcante! 

Planejar viagens é uma delícia, mas não é nada simples, não é mesmo? As decisões demandam muita análise e ponderação para que todos fiquem satisfeitos. Pode ser a temporada em família, a trip com os amigos ou uma fuga romântica, ninguém escapa de alguns percalços.

Mas para quem busca uma viagem completa sem ter que observar muitos detalhes na organização, por que não começar pelos melhores resorts all inclusive do Brasil? Queremos te ajudar a fazer a melhor escolha para seu próximo destino.                                                                                                                                           

Por isso, listamos a seguir 10 opções dos melhores resorts do Brasil. Com certeza você vai encontrar uma hospedagem que é a sua cara!

Quais os melhores resorts do Brasil?

Nossa seleção com os melhores resorts brasileiros é bem diversa e conta com opções para todos os gostos, necessidades e tipos de viagem.

A partir dela você vai entender um pouco mais sobre os benefícios oferecidos nesse tipo de acomodação e descobrir as vantagens de considerar essa possibilidade na hora de planejar suas próximas férias. 

Espalhados por todo o país e com propostas diferentes, a ideia é que você descubra pelo menos um destino que combine com você dentro da nossa lista. 

E aí, topa? Então vamos lá!  

1. Sauípe Resorts  (Costa do Sauípe, BA)

Referência no país, Sauípe conta com inúmeras atrações, como praia com piscinas naturais, lagoas, esportes de aventura e entretenimento.

As acomodações desse resort são aconchegantes e possuem decoração moderna e colorida que fica ainda mais bela com a luz natural que entra pelas janelas. Os quartos contam ainda com varanda, ar-condicionado, TV e frigobar. 

Uma das principais características do Sauípe Resorts é a disponibilidade de atividades para todos os gostos: ele é indicado para toda a família. 

Essa excelente opção de hospedagem all-inclusive oferece:

  • Água;
  • Refrigerantes e Sucos;
  • Vinho, champanhe e opções de destilados, bem como carta de drinks;
  • Bar na piscina;
  • Restaurante;
  • Cafezinho.

Em relação a atividades, há opções para todos os gostos. É possível curtir música ao vivo no Coreto e shows para todos os estilos no Circo da Vila. Mas, se a sua praia é mesmo o esporte, há acesso garantido às áreas esportivas e a possibilidade de participar de uma clínica de tênis em grupo. Dentre as atividades estão: futvôlei, oficina de fotografia ou Sauípe Náutica.

Para quem viaja com as crianças, o resort possui um espaço chamado Sauípe Kids Club, um clube infantil projetado especialmente para os pequenos se divertirem. 

  • Avaliação TripAdvisor: 4,5

Veja também: Os melhores hotéis fazenda para levar as crianças 

2. Malai Manso Resort (Chapada dos Guimarães, MT)

O Malai Manso é um dos resorts mais completos desta lista e está localizado na Chapada dos Guimarães, Mato Grosso, sendo o único resort all inclusive do Centro-Oeste e o primeiro do Brasil com o conceito ALL NATURE Inclusive! 

O resort disponibiliza seis diferentes categorias de acomodações, divididas entre suítes espaçosas e bangalôs, com opções de 46 a 146 metros quadrados. As melhores acomodações contam com sala, copa, varanda com churrasqueira privativa e também banheira de hidromassagem.

Na gastronomia, o resort oferece o pacote All Inclusive e conta com dois restaurantes e dois bares. A culinária brasileira é destaque, e a culinária regional mato-grossense rouba a cena. Mas também é possível se deliciar com a culinária internacional e contemporânea.

 Dentre as possibilidades de entretenimento e lazer, existem piscinas, mini parques aquáticos, atrações para crianças (como tirolesa, arvorismo, arco e flecha e trilhas), um fitness center e sala de jogos. 

Para ficar ainda melhor, ao mesmo tempo em que você poderá curtir a natureza paradisíaca da região, terá à sua disposição os serviços de excelência do resort, oferecidos para todos os perfis e idades, experiência perfeita para quem viaja sozinho, acompanhado ou até mesmo a negócios e quer curtir um pouquinho.

  • Avaliação TripAdvisor: 4,0

3. Salinas Maceió (Praia de Maragogi, AL)

O Salinas Maceió All Inclusive Resort está localizado na praia de Maragogi, uma das praias mais bonitas do país, inclusive conhecida como o Caribe brasileiro.

Nas acomodações existem opções de apartamentos e suítes, com quartos que acomodam de uma até quatro pessoas. Um ponto interessante para quem está viajando com crianças é que o resort não cobra taxas para idades abaixo dos 12 anos.

Em relação à gastronomia, são 4 bares e 3 restaurantes, que funcionam 24 horas. O hóspede pode optar pela culinária nordestina, italiana ou por frutos do mar, além de chopp gelado e drinks especiais. 

Para as crianças, o resort conta com um clube infantil separado por idade, onde é criada uma rotina com brincadeiras lúdicas, minicursos e oficinas. Já para os adultos, há atrações esportivas, como academia, quadras de tênis, campos de vôlei e futebol, e um espaço incrível para corrida e caminhada!

O resort também apresenta um complexo aquático com mais de 1.500 metros quadrados, além de um centro náutico para pesca e mergulhos. Você ainda pode desfrutar de passeios de bike, aulas de dança, arvorismo, tirolesa, slackline, shows, teatro e spa! 

  • Avaliação TripAdvisor: 4,5

4 – Vila Galé Touros (Touros, RN)

Se você busca praia com paisagens paradisíacas, esse resort localizado na praia de Touros, a apenas 80 km de Natal, capital do Rio Grande do Norte, é a opção perfeita.

Por lá você encontrará um espaço com 514 unidades habitacionais, e poderá escolher entre apartamentos standard, família, suíte e bangalôs. 

Os quartos são bem equipados e o hotel possui opções de lazer e acomodações para todos os tipos de hóspedes.

Pensando nisso, das 514 unidades, o hotel destina 60 suítes estruturadas para famílias. Tem ainda dois bangalôs de luxo e oito apartamentos adaptados para viajantes com mobilidade reduzida.

Além de todo o conforto das acomodações, o resort também oferece duas piscinas externas, bem como o Satsanga Spa, de padrão internacional. 

Entre as opções de lazer, os amantes de esportes podem se divertir nas quadras poliesportivas, de tênis e campos de futebol. Há, ainda, espaço infantil para famílias viajando com crianças. 

Para aproveitar a gastronomia do local, o resort disponibiliza seis restaurantes e dois bares. Em cada um você poderá experimentar um sabor diferente. É possível encontrar gastronomia asiática, mediterrânea, italiana, portuguesa, potiguar e regional.

  • Avaliação TripAdvisor: 4,5

    5 – Pratagy All-Inclusive Resort (Maceió, AL)

    Banhado pelo Rio Meirim e em meio a exuberância da Mata Atlântica, encontra-se o Pratagy Beach All Inclusive Resort. 

    O hotel possui duas categorias de acomodações, uma indicada para família e outra para quem viaja sozinho ou em casal. Então, já sabe, o resort está preparado para receber desde as famílias até casais em viagens românticas ou lua de mel

    Quanto à gastronomia, você encontra bares com bebidas para todas as idades e restaurantes com ampla variedade de comidas. Inclusive, os hóspedes que possuem alguma restrição alimentar podem solicitar previamente o preparo de pratos personalizados. 

    A programação de lazer destinada aos adultos possui uma estrutura bem diversa, pensada para agradar desde os amantes de esportes até aqueles que preferem relaxar. 

    Ambos os perfis vão encontrar atividades durante o dia todo. Para quem não quer ficar parado, tem futebol, aula de dança e caiaque. Já para quem busca algo mais tranquilo tem bingo, vários shows, luau e passeios em piscinas naturais. 

    Inclusive, um dos destaques do local são justamente as Piscinas Naturais do Pratagy. Por lá você poderá nadar com mais 20 espécies de peixes, polvos, estrelas do mar,  arrecifes e corais. Impedível! 

    • Avaliação TripAdvisor: 4,5

      6. Costão do Santinho Resort (Florianópolis, SC)

      Opção perfeita para quem busca curtir férias no sul do Brasil, mas sem abrir mão de todo o conforto e luxo oferecidos por um resort all inclusive, o Costão do Santinho é o único da categoria em Florianópolis.

      Há opções de café da manhã, almoço, jantar, lanches rápidos, amplo menu de bebidas e, ainda, restaurantes temáticos. Os amantes de culinária oriental podem se deliciar no Kaigan, enquanto quem prefere massas e pizzas deve conhecer o Trattoria di Mari.

      Além disso, o local conta com uma gastronomia inclusiva, com refeições especialmente preparadas para quem tem intolerância a glúten ou lactose, para diabéticos e para hóspedes com outras restrições alimentares.

      O Costão do Santinho é excelente para quem quer viajar com a família, permitindo que os hóspedes se divirtam em um acampamento como verdadeiros escoteiros ou pratiquem as habilidades de arco-e-flecha. Além disso, há espetáculos, noite de bingo, happy hour e muito mais!

      • Avaliação TripAdvisor: 4,0

        7. Anavilhanas Jungle Lodge (Novo Airão, AM)

        Você sabia que pode viajar para o coração da amazônia, aproveitar o máximo do ecoturismo, e ainda se hospedar em um local com tudo incluído? 

        O Anavilhanas Jungle Lodge fornece uma experiência ecologicamente imersiva e muito rica culturalmente. No aspecto gastronômico, os hóspedes podem usufruir de café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar no modelo ‘all inclusive’.

        Já quanto a atividades, o local oferece piscina com vista para Anavilhanas, bar flutuante, mergulhos e passeios pela região da floresta amazônica.

        Embora tecnicamente essa hospedagem não seja categorizada como resort, por oferecer toda a estrutura necessária para uma viagem, desde alimentação a várias opções de atividades, somada a uma oportunidade única de conhecer a fauna e flora brasileiras, ele conquistou um lugar nessa lista.

        • Avaliação TripAdvisor: 5,0

          8. Thermas All Inclusive Resort (Poços de Caldas, MG)

          Localizado no interior de Minas Gerais, o Thermas All Inclusive oferece estrutura completa para quem busca diversão e aventura em uma cidade hospitaleira e com todo o charme mineiro. Entre as opções de atividades, o destaque vai para as 4 piscinas aquecidas, 4 hidromassagens e a piscina externa panorâmica.

          • Avaliação TripAdvisor: 4,5

          9. Vila Galé Resort Cumbuco (Cumbuco, CE)

          Situado entre as dunas da Costa dos Ventos, o Vila Galé em Cumbuco oferece quatro restaurantes e três bares, e muitas opções de atividades, principalmente para amantes de esportes náuticos, como windsurf e kitesurf.

          Avaliação TripAdvisor: 4,010. 

          10. Mavsa Resort (Cesário Lansa, SP)

          Novamente saindo das opções mais tradicionais do Nordeste, temos o Mavsa Resort, no estado de São Paulo. Perfeito para viajar com as crianças, o hotel conta com equipe de entretenimento e opções variadas de atividades, como arvorismo, parede de escalada e até mesmo uma cidade de jogos eletrônicos. 

          • Avaliação TripAdvisor: 4,5

          Veja também: Onde se hospedar em São Paulo: Confira os 14 melhores hotéis

          Com tantas opções, você pode aproveitar o melhor de um resort all inclusive em qualquer lugar do Brasil. Qual a próxima experiência inesquecível na sua lista de viagens?

          O melhor de tudo é que ajudamos com a reserva em qualquer escolha! É só conferir nossos hotéis e escolher agora mesmo a opção ideal para você!

          
          
          

          Deixe um Comentário

          Tags: