Regulamento MaxFriday 2020

💙 1. A MAXFRIDAY

1.1.  A MaxFriday é uma promoção da MaxMilhas que oferecerá preços promocionais aos clientes na compra de determinadas passagens aéreas pelo site www.maxmilhas.com.br e pelo aplicativo.

1.2.  No site da MaxMilhas, você também poderá encontrar os preços das passagens vendidas diretamente na companhia aérea. Se lá o valor estiver mais barato, a MaxMilhas indicará o site da companhia. Para essas passagens, NÃO será aplicado o desconto da MaxFriday. 

🕛 2. PERÍODO DA MAXFRIDAY 

2.1. A disponibilização dos preços promocionais em determinadas passagens aéreas pelo site da MaxMilhas é da 0h00 às 23h59 do dia 27/11/2020, horário de Brasília. 2.2. O escopo promocional aqui apresentado poderá ser prorrogado (28/11/2020 a 30/11/2020), considerando as mesmas cláusulas de validação.

📢 3. DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO 

3.1. A MaxFriday será divulgada a partir do período sinalizado no item 2.1 através do canal oficial da MaxMilhas no Instagram: www.instagram.com/maxmilhas

✈ 4. COMO PARTICIPAR 

4.1. Ao acessar o site www.maxmilhas.com.br ou o aplicativo da MaxMilhas, você irá visualizar as passagens aéreas com o valor promocional.

4.1.1. As passagens aéreas disponibilizadas para uso de créditos através da área Minhas Viagens também estarão com valores promocionais, aplicados de acordo com as regras de cada tarifa.

4.1.2. O aplicativo da MaxMilhas, onde as ofertas da MaxFriday também serão disponibilizadas, pode ser baixado gratuitamente nas versões IOS ou Android.  

4.2. Para participar da MaxFriday, é preciso manter seu cadastro atualizado ou realizá-lo pelo aplicativo ou site. Para isso, basta clicar no link  www.maxmilhas.com.br/login

4.3. Para suas compras de passagens aéreas, é muito importante que seu dados estejam atualizados e condizentes com seus documentos pessoais. Assim, você evitará problemas no embarque e em outros serviços da companhia aérea. Eventuais prejuízos decorrentes de erros no preenchimento dos dados deverão ser suportados pelo cliente.   

👍 5. CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DAS PASSAGENS AÉREAS

5.1  A MaxMilhas atua apenas como intermediadora de venda de passagens aéreas. Assim, após a solicitação de seu pedido, a MaxMilhas irá confirmar a disponibilidade dos voos selecionados junto à companhia aérea.  

5.2 Caso o voo selecionado por você não esteja mais disponível, demore um tempo maior do que o previsto para ser emitido ou sofra alteração de preço por parte da companhia aérea, a MaxMilhas irá cancelar o pagamento e tomará as providências necessárias para a pronta restituição da integralidade dos valores pagos, que serão (i) devolvidos mediante depósito na conta bancária de origem em até 2 dias úteis contados da solicitação da compra; (ii) no caso de pagamento realizado com cartão de crédito, a MaxMilhas solicitará a devolução à operadora de seu cartão em igual prazo; ou (iii) no caso de uso de créditos, eles retornarão para Minhas Viagens (www.maxmilhas.com.br/cliente/minhas-viagens-light). 

5.2.2. Se sua compra for cancelada pela indisponibilidade do voo selecionado, vamos disponibilizar um cupom de 5% de desconto para você fazer uma nova compra na MaxMilhas, exceto no caso de uso de créditos. O cupom poderá ser utilizado em até 15 dias de seu recebimento por e-mail, até as 23h59 do 15º dia

💰 6. PAGAMENTO

6.1. O pagamento pode ser feito por transferência bancária ou cartão de crédito. As formas e os prazos de pagamentos estarão disponíveis na página de finalização da compra. 

6.2. A compra só será considerada válida e finalizada quando, além de confirmado o pagamento no prazo estabelecido, as passagens tiverem sido efetivamente emitidas pela companhia aérea. 

6.3. Após a conclusão da solicitação de compra, a forma e os prazos de pagamento não poderão ser alterados. 

👉 7. TAXAS DE CANCELAMENTO 

7.1. Caso queira cancelar ou remarcar sua passagem aérea, você deverá arcar com: (i) os valores de cancelamento ou remarcação cobrados pela companhia aérea; (ii) a taxa de cancelamento da MaxMilhas pelos serviços prestados, no valor de R$ 80,00, que é exclusivamente cobrada pela intermediação da venda de passagens aéreas.

💻 8. REGRAS GERAIS

8.1. Durante o período promocional, não será possível a utilização de nenhum cupom na plataforma ou aplicativo.

8.2. Os valores promocionais e os descontos só serão válidos para os pedidos de compras aprovados e com passagens emitidas. 

8.3. A sua participação implica a aceitação total e irrestrita a todos os itens deste Regulamento e aos Termos e Condições (www.maxmilhas.com.br/termos-e-condicoes).

8.4.  Em caso de cancelamento ou remarcação da compra, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, além das taxas dos serviços e das regras tarifárias, se houver, já incluído o desconto.

8.5.  A MaxMilhas não será responsável por transmissões de seu aparelhos eletrônicos, como smartphones, computadores e outros, que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, por problemas de acesso à rede de Internet ou de telefonia, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, bem como por caso fortuito ou força maior, não sendo portanto devido qualquer tipo de indenização pela impossibilidade de uso do descontos ofertados. 

8.6. A presente promoção de conteúdos exclusivos somente poderá ser alterada e/ou suspensa ou cancelada sem aviso prévio, por motivo de força maior, fraudes, dificuldades técnicas, ou qualquer imprevisto, ou qualquer outro fator que esteja totalmente fora do controle da MaxMilhas e que comprometa a disponibilidade dos cupons, impedindo ou modificando substancialmente a condução da campanha como originalmente planejada.

8.7. Com a grande quantidade de acessos simultâneos durante a Black Friday, os sites das companhias aéreas podem ficar mais lentos ou passar por momentos de instabilidade. Por isso, alguns voos podem não ser encontrados pela plataforma da MaxMilhas. Nesses casos, tente refazer sua pesquisa por passagem.    

8.8. Em que pese ser passível de utilização a partir de qualquer parte do mundo, o participante declara-se ciente e concordando que, independentemente do local de onde estejam sendo acessados os serviços, a relação entre o participante e a empresa responsável pela promoção estará sempre, e em qualquer hipótese, sujeita à legislação brasileira.

💬 9. ATENDIMENTO 

9.1 Quaisquer dúvidas, sugestões e/ou reclamações poderão ser encaminhadas para o chat: https://ajuda.maxmilhas.com.br/hc/pt-br

Deixe um Comentário