Regulamento Esquenta MaxFriday 2020

💙 1. ESQUENTA MAXFRIDAY

1.1. Das 9h00 do dia 09/11/2020 às 23h59 do dia 25/11/2020, horário de Brasília, a MaxMilhas disponibilizará cupons de 7% de desconto para compras feitas exclusivamente em seu aplicativo neste período.

1.2. O aplicativo da MaxMilhas pode ser baixado gratuitamente nas versões IOS ou Android.  

✈ 2. COMO OBTER OS DESCONTOS

2.1. Ao acessar o aplicativo da MaxMilhas, você poderá aplicar o cupom de desconto SONOAPP7 na tela de pagamento.  

2.2. É possível aplicar o cupom em apenas um pedido de compra, e ele não nunca será cumulativo com outros cupons de desconto ou qualquer outra promoção com descontos específicos. Também, em nenhuma hipótese, este poderá ser convertido em dinheiro.

2.3. É possível utilizar o cupom uma única vez em cada login de cadastro na MaxMilhas e não será possível aplicar o desconto em compras realizadas com créditos originados de cancelamentos de passagens. 

👍 3. CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DAS PASSAGENS AÉREAS

3.1  A MaxMilhas atua apenas como intermediadora de venda de passagens aéreas. Assim, após a solicitação de seu pedido, a MaxMilhas irá confirmar a disponibilidade dos voos selecionados junto à companhia aérea.  

3.2 Caso o voo selecionado por você não esteja mais disponível, demore um tempo maior do que o previsto para ser emitido ou sofra alteração de preço por parte da companhia aérea, a MaxMilhas irá cancelar o pagamento e tomará as providências necessárias para a pronta restituição da integralidade dos valores pagos, que serão (i) devolvidos mediante depósito na conta bancária de origem em até 2 dias úteis contados da solicitação da compra; (ii) no caso de pagamento realizado com cartão de crédito, a MaxMilhas solicitará a devolução à operadora de seu cartão em igual prazo. 

💰 4. PAGAMENTO

4.1. As formas e os prazos de pagamentos estarão disponíveis na página de finalização da compra. 

4.2. A compra só será considerada válida e finalizada quando, além de confirmado o pagamento no prazo estabelecido, as passagens tiverem sido efetivamente emitidas pela companhia aérea. 

4.3. Após a conclusão da solicitação de compra, a forma e os prazos de pagamento não poderão ser alterados. 

👉5. TAXAS DE CANCELAMENTO 

5.1. Caso queira cancelar ou remarcar sua passagem aérea, você deverá arcar com: (i) os valores de cancelamento ou remarcação cobrados pela companhia aérea; (ii) a taxa de cancelamento da MaxMilhas pelos serviços prestados de até 10% do valor da compra, que é exclusivamente cobrada pela intermediação da venda de passagens aéreas.

💻 6. REGRAS GERAIS

6.1. A sua participação implica a aceitação total e irrestrita a todos os itens deste Regulamento e aos Termos e Condições (www.maxmilhas.com.br/termos-e-condicoes). 

6.2.  Em caso de cancelamento ou remarcação da compra, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, além das taxas dos serviços e das regras tarifárias, se houver. O desconto não é passível de devolução.

6.3.  A MaxMilhas não será responsável por transmissões do seu aparelho eletrônico que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, por problemas de acesso à rede de Internet ou de telefonia, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, bem como por caso fortuito ou força maior, não sendo portanto devido qualquer tipo de indenização pela impossibilidade de uso do descontos ofertados. 

6.4. A presente promoção de conteúdos exclusivos somente poderá ser alterada e/ou suspensa ou cancelada sem aviso prévio, por motivo de força maior, fraudes, dificuldades técnicas, ou qualquer imprevisto, ou qualquer outro fator que esteja totalmente fora do controle da MaxMilhas e que comprometa a disponibilidade dos cupons, impedindo ou modificando substancialmente a condução da campanha como originalmente planejada.

6.5. Em que pese ser passível de utilização a partir de qualquer parte do mundo, o participante declara-se ciente e concordando que, independentemente do local de onde estejam sendo acessados os serviços, a relação entre o participante e a empresa responsável pela promoção estará sempre, e em qualquer hipótese, sujeita à legislação brasileira.

💬 7. Atendimento 

7.1 Quaisquer dúvidas, sugestões e/ou reclamações poderão ser encaminhadas para o chat: https://ajuda.maxmilhas.com.br/hc/pt-br.

Deixe um Comentário