Movimento MaxMilhas: #ProtagonistaDeViagem

Você, que é do mundo, sabe se cuidar em todos os momentos e lugares. Vamos fazer isso juntos? 

Aqui, na MaxMilhas, a gente AMA ver todo mundo viajando e prezamos pela segurança de todos os nossos clientes. Por isso, sabemos que, mais do que nunca, a palavra da vez é: CUIDADO. Cuide de você, das pessoas que estão ao seu redor e da sua próxima viagem. Vamos, juntos, cuidar da gente e de todo mundo? 

Como você é o nosso grande protagonista e sempre estivemos juntos nas suas viagens pelo mundo, resolvemos criar um movimento para continuarmos conectados mesmo durante esse período! 

Como funciona o Movimento MaxMilhas #ProtagonistaDeViagem

Acreditamos que durante os próximos dias vai ser importante cuidar ainda mais de você. Pensando nisso, resolvemos nos fazer presentes compartilhando algo que pode ser muito valioso: informação. Acompanhe nossos canais nas redes sociais e também as atualizações do blog para conferir dicas que poderão fazer a diferença no seu processo de se reinventar. 

Como posso participar do Movimento MaxMilhas #ProtagonistaDeViagem?

Tudo que é bom deve ser compartilhado. Já pensou que as suas experiências podem fazer a diferença na vida de alguém? Por meio da hashtag #ProtagonistaDeViagem, você vai poder compartilhar descobertas que podem ajudar outras pessoas neste momento. Agora, a criatividade é o que conta:  vale compartilhar dicas desde como manter a saúde mental até aquela receita regional capaz de transportar qualquer pessoa para outro lugar do mundo em segundos. Seja no stories ou no feed, marcar a gente é fundamental para acompanharmos tudo e repostar as melhores. Bora? 

Quando você entender que é o momento certo para planejar sua próxima viagem, estaremos aqui 

Sabemos que as suas próximas viagens precisarão de um ritmo diferente para acontecerem e quem define isso é VOCÊ. O nosso papel é nos mantermos sempre disponíveis para quando chegar a hora certa. O site da MaxMilhas segue oferecendo as melhores opções de passagens para você voar com com economia e, principalmente, segurança e responsabilidade.

Siga a MaxMilhas nas redes sociais 😉 

Lembre-se: o mundo sempre estará te esperando. Mais uma vez.

Fique de olho no nosso site ou aplicativo para passagens incríveis. 

Deixe um Comentário