Presenteie sua mãe com uma viagem especial!

Qual o melhor presente para a sua mãe? Uma ótima opção é uma viagem mais do que especial e com um desconto de 50%! Entenda mais sobre no nosso post.

Existem mães de todos os estilos. Tem aquelas que sempre nos ligam, aquelas que pedem para avisar que horas nós voltamos e aquelas que nos mandam bom dia toda manhã. Uma coisa é certa: amor de mãe é sempre o mesmo.

Para retribuir todo o amor de nossas mães, pensamos em várias opções de presente. Mas, além das dezenas de beijos e abraços, nós podemos ajudá-las a realizar o sonho de fazer aquela viagem mais do que especial com a sua companhia.

E que tal se essa viagem tiver 50% de desconto na passagem da mamãe? Vem ver como você pode dar esse grande presente para você e para ela! 😉

Por que dar uma viagem à sua mãe?

Já faz muito tempo que as nossas mães querem presentes que realmente tenham significado para elas. Aquele presente de casa, por exemplo, não é sempre a melhor opção. Afinal, as mulheres estão se empoderando, viajando sozinhas e, por que não, reinventando o conceito de maternidade.

Por conta disso, é necessário repensar a nossa lista – e uma viagem cabe muito bem nisso. Você já sabe que a gente acredita que todo mundo pode viajar, ainda mais se for uma viagem para estreitar os laços de mãe e filho. Que tal começar a arrumar as malas e escolher o melhor destino junto dela?

Como presentear sua mãe com uma passagem com desconto?

Se as passagens na MaxMilhas já são mais baratas, imagina com 50% de desconto para sua mãe? Para participar, é muito fácil. Olha só:

  1. Primeiramente, acesse a nossa página especial do dia das mães;
  2. Ainda nessa página, pesquisa pelo destino que você quer voar com sua mãe. Lembre-se que a promoção é apenas para voos nacionais e devem ser feitos no buscador da página;
  3. Selecione a melhor oferta, adquira a sua passagem e a da sua mãe e aplique o cupom AMORDEMAE no carrinho. Atenção: você precisa ser um dos passageiros para a promoção valer.

Não é só isso! Junto com a economia da passagem, você também terá 30% de desconto nas hospedagens da rede Atlantica Hotels. É sua viagem completa como o amor da mãe. 😉

Não faltam motivos para você dar o melhor presente para sua mãe. Acesse o site e garanta uma viagem entre você e ela.

Deixe um Comentário