Melhores destinos do Nordeste

Falar do Nordeste e não falar de praias incríveis, gastronomia única e um povo acolhedor e alegre é definitivamente impossível. Mais difícil ainda é planejar uma viagem para este lugar. São muito destinos com belezas incomparáveis e lugares que valem guardar na lembrança de uma boa foto. 

Como a gente sabe da dificuldade de se escolher um destino para visitar, fizemos uma listinha dos melhores destinos do Nordeste. 

Os melhores destinos do Nordeste

Chapada Diamantina, Bahia

Chapada Diamantina, Bahia, Brasil

Com chegada principal na cidade de Lençóis, a Chapada Diamantina pode ser facilmente considerada a chapada mais bonita do país. Com grutas, trilhas e o pôr-do-sol lindo que pode ser visto do Morro do Pai Inácio, é o destino certo para quem ama a natureza e gosta de se banhar nas águas doces das cachoeiras.

Recife, Pernambuco

A capital de Pernambuco dispensa comentários. Com seu misto de ilhas, pontes, canais e arquitetura antiga, a cidade tem muito a oferecer quando o assunto é turismo. Chamada de Veneza Brasileira, Recife tem casarões datados do século XVII e XVIII e praias lindas, como a famosa praia da Boa Viagem. Um lugar encantador!

Morro de São Paulo, Bahia

Morro de São Paulo, Brasil

Morro de São Paulo é o lugar ideal para quem quer sossego. Uma ilha sem carros, com belas praias e que misturam hotéis sofisticados e pousadas simples em um só lugar. A ilha tem apenas uma estrada e no fim dela está o paraíso. 

Maragogi, Alagoas

Maragogi, Alagoas

A grande atração de Maragogi são as Galés, piscinas naturais formadas por corais que podem ser visitados na maré baixa. O lugar é simplesmente um paraíso e conta com uma estrutura turística que atende todo tipo de público.

Canoa Quebrada, Ceará

Canoa Quebrada, Ceará, Brasil

Mesmo depois de se tornar muito conhecida pelos turistas, Canoa Quebrada ainda é um destino paz-e-amor. Com paisagens de tirar o fôlego, Cano mistura tranquilidade de dia e badalação à noite. Não perca a oportunidade de ver as falésias e apreciar o lindo pôr-do-sol de Canoa Quebrada. 

Lençóis Maranhenses, Maranhão

Lençóis Maranhenses, Maranhão, Brasil

O Pólo Parque dos Lençóis tem piscinas naturais formadas da água da chuva e muita areia que mais parece um deserto (com água). É uma aventura banhar-se nas lagoas e descer de esquibunda naquele paraíso. 

Fernando de Noronha, Pernambuco

O arquipélago fica no estado de Pernambuco e é considerado um dos destinos mais cobiçados do país. O trajeto para chegar pode ser um pouco complicado, mas vale a pena todo o esforço. 

Jericoacoara, Ceará

Barco á vela em Praia de Jericoacara

O ponto alto de Jeri é o pôr-do-sol. É mesmo impossível não se apaixonar pelo sossego e calmaria do lugar. Quem curte esportes aquáticos, também está bem servido. Os bons ventos do litoral nordestino é propício para a prática. 

Porto de Galinhas, Pernambuco

Praia de Porto de Galinhas em Pernambuco

O balneário é um paraíso no território pernambucano. As  piscinas naturais oceânicas que se formam quando a maré abaixa podem ser exploradas pelos deliciosos passeios de jangada. Porto de Galinhas é uma das melhores praias do Brasil. Conheça e comprove! 

Depois desta lista feita, compre sua passagem na MaxMilhas e vá riscando esses destinos no seu mapa.  

Deixe um Comentário