Latam Pass: 30% de bônus na transferência do cartão de crédito (não precisa ser clube)

O Latam Pass (antiga Multiplus) está com 30% de bônus na transferência feita de bancos regionais até o dia 13/12 (sexta-feria).

Como funciona:

  1. Cadastre-se no site da promoção
  2. Faça a transferência dos seus pontos da Caixa para o Latam Pass
  3. Receba o bônus de 30%

Bancos elegíveis

A transferência vale para clientes dos seguintes cartões:

Caixa, Banco do Nordeste, Banco Banestes, Banpara, Banco Banrisul, Brasilcard, BRBCARD, C6, BV Financeira, Dmcard, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Coopcerto, Sicredi, Uniprime, Zaffari card & Bourbon card e Porto Seguro.

Você também precisa saber:

  • O bônus de 30% é para todos os clientes Latam Pass que tiverem cartões elegíveis. Não é preciso ser assinante do clube e essa promoção não é cumulativa com pontos extras que o clube oferece a seus clientes.
  • As milhas bônus serão creditadas até o dia 13/01/20.

Não deixe de ler todos os detalhes no regulamento da promoção.

Acumule também comprando

A Latam Pass está promovendo, ainda, uma oferta para compra de produtos vendidos e entregues pela Netshoes: são 12 milhas Latam por R$1 em compras. A oferta é válida até o dia 12/12/19 (quinta-feira). Para participar, é preciso entrar no hotsite da promoção e clicar em “ativar promoção”.

Somente serão contabilizadas as milhas Latam Pass ao usuário cliente que efetuar o pagamento do seu pedido através dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito e Boleto Bancário. Se o usuário cliente realizar o pagamento de seu pedido através de: Cupom de Desconto, Vale-Compra e Gift Card, estes valores não serão considerados para efeito de acúmulo. Leia todos os detalhes do regulamento antes de realizar suas compras.

Quer receber dicas e começar a vender milhas com a gente? Faça parte do nosso grupo no Telegram  siga a gente no Instagram @querovendermilhas. Comece a fazer um dinheiro extra.

Já tem milhas Latam Pass acumuladas? Faça a simulação e veja quanto elas valem!

Quero saber quanto valem minhas milhas

*A MaxMilhas esclarece não ter relação, parceria ou vínculo societário ou institucional com qualquer uma das marcas mencionadas. Esse artigo tem caráter informacional e não constitui uma recomendação, faça sempre sua própria análise.

Deixe um Comentário