5 Destinos para curtir o carnaval na América Latina

A América Latina é cheia de destinos incríveis para o viajante conhecer em qualquer época do ano. No entanto, há alguns lugares que ficam especialmente fascinantes quando o chega o verão. Na estação mais quente do ano, sempre há a possibilidade de curtir praias belíssimas. É claro: os dias ficam mais longos e a energia de qualquer lugar se transforma.

1 – Uruguai

Punta Del Este, Uruguai

Este pequeno país localizado entre o Rio Grande do Sul e a Argentina tem se tornado cada vez mais atraente para os viajantes brasileiros. A curta extensão territorial do país é um de seus grandes atrativos, já que nos permite conhecer várias cidades em pouquíssimo espaço de tempo. Ao viajar para o Uruguai, não se limite a conhecer apenas a capital Montevidéu e a famosa Punta del Este. Estenda a viagem até cidades como Cabo Polonio e Colonia de Sacramento para aproveitar tudo o que os nossos vizinhos têm de melhor.

2 – Guatemala

Antigua, Guatemala

Cada vez mais, viajantes estão descobrindo as belezas da Guatemala. Mas, para os brasileiros, esse destino ainda é pouco conhecido. O país guarda uma rica história de povos maias. Ela combina com a natureza exuberante de lagos contornados por montanhas, florestas e vulcões para criar uma atmosfera mística e única no local. Não deixe de visitar lugares como o lago Atitlan e de explorar a natureza caminhando. Marque também para mergulhar na vida cultural do país para ter uma experiência completa.

3 – Cartagena, Colômbia

Cartagena, Colômbia

A Colômbia não deixa nada a desejar quando o assunto são cidades e paisagens fascinantes. Mas a bola da vez é a charmosa Cartagena! A cidade tem ganhado cada vez mais relevância no meio turístico por sua importância cultural e histórica para o país. Além disso, a arquitetura, os sons, a comida, as cores e os aromas tão ricos da cidade fazem com que os visitantes se apaixonem pela atmosfera tipicamente latina do local e percam a vontade de ir embora. Vale a pena conhecer!

4 – Patagônia argentina

Patagonia, Argentina

Quem gosta de fazer longas caminhadas, montanhismo, trekking e se sente em casa quando está em contato com a natureza precisa conhecer a patagônia argentina.

Durante o verão, o clima fica mais ameno nas regiões ao sul do país (em torno de 15°C) e é possível explorar a área com mais facilidade, já que não há nevascas ou chuvas impedindo o deslocamento.

Além disso, este também é um bom destino para quem quer fugir do forte calor do verão brasileiro.

Que tal meditar diante dessa beleza, hein?

Salar de Uyuni, Bolívia

Salar de Uyuni, Bolívia

A maior planície de sal do mundo está localizada no sudoeste da Bolívia. Ela consiste em mais de 10 mil quilômetros quadrados de um deserto que provoca sensações únicas. Uma das paisagens mais bonitas do planeta é formada pela imensidão e proporciona uma sensação de infinidade graças ao branco do deserto. O cenário é incrível, de tirar o fôlego. O espelho formado parece algo de outro mundo!

Querendo explorar o que há de melhor na América do Sul? A MaxMilhas ajuda você a chegar lá! Acesse nosso site e encontre passagens aéreas com descontos incríveis para tirar sua viagem do papel!

Deixe um Comentário