Pacote de viagem? MaxExperiências vai além!

Nós já havíamos revolucionado o mercado de turismo ao oferecer passagens aéreas mais baratas. Agora, inovamos mais uma vez com a MaxExperiências, um produto que oferece alternativas ao pacote de viagem tradicional.

Ela inclui passagens aéreas, transfer, hospedagem… E vai além: proporciona também roteiros especiais para destinos diferentes dos que são oferecidos pelo mercado tradicional. 

Outra vantagem é que todo o processo de compra é no ambiente online, dando mais facilidade e autonomia aos clientes. 

A MaxExperiências chegou para transformar a forma como as pessoas viajam, indo além do pacote de viagem já conhecido. Mas a gente sabe que todo produto novo gera dúvidas. Por isso, continue nesse texto e fique por dentro de todos os detalhes.

 

Esqueça o pacote de viagem tradicional

 

É muito provável que você já tenha se deparado com essa cena numa viagem: dezenas de pessoas apinhadas num ponto turístico para tirar uma foto e logo depois ir embora para outro cartão postal da cidade.

Essa imagem acabou se tornando um clássico do pacote de viagem tradicional. A maioria deles se limita a mostrar os principais pontos de um destino turístico, mas sempre de forma rápida e pouco imersiva.

Por outro lado, quem busca destinos menos badalados, como Bonito (MS), Amazônia (AM) ou Jalapão (TO), não encontra solução no pacote de viagem tradicional. 

Esses destinos costumam necessitar de transporte por serem mais afastados dos grandes centros urbanos. Os passeios, como trilhas, barcos, mergulhos e grutas, também exigem muita pesquisa e as contratações geralmente são feitas à parte, em agências especializadas da região.

O turista paga um transporte aqui, um passeio ali, um guia acolá… Quando vê, já gastou bem mais do que havia planejado. Além disso, com tantos prestadores de serviços no mercado, fica difícil saber qual oferece o melhor preço e qual é o mais confiável.

É por isso que muita gente recorre ao pacote de viagem para esses destinos mais incomuns. Acontece que, se o viajante não pesquisar bem, pode acabar escolhendo um pacote incompleto e que não oferece uma boa vivência no local.

Aqui na MaxMilhas, a gente acredita que as viagens devem proporcionar momentos únicos e especiais. Afinal, as melhores são aquelas que rendem boas lembranças e experiências, e não só algumas fotos, né?

Por isso criamos a MaxExperiências, a opção perfeita para quem quer unir comodidade com qualidade. Quer ver como funciona? Então vem com a gente!

 

Passeio de buggy na praia é experiência, indo além de um passeio de pacote de viagem tradicional. De um lado o mar, do outro muitos coqueiros.

Praia em Caraíva, no litoral da Bahia

 

MaxExperiências vai além do pacote de viagem tradicional

 

A MaxExperiências é um produto que reúne passagens aéreas, hotel e roteiros exclusivos num só lugar. Assim, você não precisa contratar cada serviço separadamente no local da viagem, perdendo tempo e dinheiro.

Ao contrário do pacote de viagem tradicional, a MaxExperiência traz roteiros variados e destinos pouco explorados com um único objetivo: proporcionar imersões de viagem inesquecíveis. É um convite para quem ama conhecer lugares nada convencionais, sem perder a comodidade. 

Ela foi criada por nós, da MaxMilhas, uma travel tech que vem revolucionando o mercado de viagens desde 2013 e é especialista no assunto.

Somamos nossa expertise em turismo, tecnologia, análise de dados e extensa rede de contatos para criar experiências de ponta a ponta para o viajante.

O objetivo é sermos um agente transformador do turismo, oferecendo mais que um simples pacote de viagem. A ideia é disponibilizar um produto bem estruturado e com preço acessível para lugares que têm logística mais difícil, mas que despertam interesse de quem quer viajar.

 

Pacote de viagem? Não! Experiência de barco pelo Rio Amazonas leva grupo de turistas

Passeio de barco no Rio Amazonas (AM)

 

Como funciona a MaxExperiências?

 

Ao adquirir uma experiência, você sugere uma data ideal para sua viagem. A equipe da MaxExperiências avalia a sugestão e busca as melhores opções de datas e horários para aquele período. 

A escolha final da data da viagem é feita junto com você e a confirmação acontece em até 90 dias antes do embarque.

 

Existem duas formas de viver a MaxExperiências:

 

1) Roteiros sugeridos

Nosso time de especialistas já selecionou diversos destinos e roteiros especiais, que vão desde praias, como Caraíva e Jericoacoara, até aventuras no interior do país, como Jalapão e Bonito. 

No site você confere todas as informações da viagem, como preços, roteiros e serviços inclusos. 

Em algumas experiências é possível encontrar “dias livres”, que são aqueles em que reservamos para o viajante aproveitar como quiser. 

Mas não pense que a gente vai deixar alguém na mão nesses momentos: selecionamos várias dicas e sugestões de passeios para fazer no local.

 

2) Roteiros customizados: 

Na MaxExperiências, além de contar com roteiros sugeridos, você ainda pode solicitar uma experiência customizada para o local que quiser. 

Ou seja, se você não encontrou o destino dos seus sonhos, nosso time de especialistas faz uma cotação exclusiva.

Ah, e você também pode personalizar as experiências que já existem de acordo com sua necessidade. Viu só como é muito mais que qualquer pacote de viagem tradicional?

 

Imagem superior da Gruta Azul, com uma água de coloração forte na parte de baixo e muitas formações rochosas em volta. Duas pessoas fazem mergulho com snorkel.

Mergulho de snorkel na Gruta Azul, na Chapada Diamantina (BA)

 

Vantagens da MaxExperiências

Comodidade

Você adquire tudo o que precisa de uma só vez, em um só lugar. Assim fica muito mais fácil contratar e gerenciar sua viagem.

Mais que pacote de viagem, aqui tem roteiros exclusivos

Especialistas em viagens selecionam os melhores roteiros para que você possa viver uma experiência única no local. E é experiência de verdade, não é chegar, tirar uma foto e ir embora como no pacote de viagem tradicional. Assim você leva o que tem de melhor da viagem!

Destinos não convencionais

Para você ir a lugares paradisíacos, como Bonito (MS), Jalapão (TO), Amazônia (AM), Fernando de Noronha (PE), Chapada Diamantina (BA), Boipeba (BA)… Também tem roteiros especiais, como a Rota das Emoções, com Lençóis Maranhenses (MA), Delta do Parnaíba (PI) e Jericoacoara (CE).

Destinos conhecidos, mas com novas experiências

Também estão disponíveis aquelas cidades queridinhas, como Fortaleza (CE), mas com vantagens de preço e roteiro.

Previsibilidade

Saiba quanto vai ficar sua viagem e tudo que está incluso nela, sem aquelas pegadinhas de taxas extras no meio do caminho. Você também não fica vulnerável às variações de preços de fornecedores.

Economia

A MaxMilhas uniu tecnologia e sua expertise de mais de 8 anos de história para reduzir custos do processo e, assim, oferecer um produto com o melhor custo-benefício.

Parcelamento

Pague sua experiência em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Cancelamento grátis

Você pode cancelar sua viagem sem custos até a data de emissão dos bilhetes. 

 

Dúvidas sobre MaxExperiências

E se não tiver disponibilidade na data que eu quero?

Nosso time de especialistas vai sugerir novas opções e, se preferir, devolvemos seu dinheiro sem burocracia!

Surgiu um imprevisto, e agora?

Não se preocupe, esse formato de viagem é sem burocracia e o cancelamento é gratuito até a emissão dos bilhetes. 

Tem como personalizar uma experiência?

Se você precisa ajustar a viagem de alguma forma, seja com aluguel de carro, inclusão de aéreo ou até mesmo uns dias a mais, nosso time de especialistas está à disposição no WhatsApp para te ajudar. Esse é outro diferencial da MaxExperiências em relação ao pacote de viagem tradicional, pois entendemos que cada viajante tem uma necessidade específica.

Ainda não sabe quando vai poder viajar?

Você não precisa escolher a data de viagem no momento da compra. Pode escolher depois, quando tiver certeza da data.

 

Deu pra ver que com a MaxExperiências você tem muito mais que pacote de viagem tradicional, né? Com ela, você vive intensamente suas viagens, além de ter muito mais liberdade e comodidade. Então já reserve sua viagem com a MaxExperiências para viajar quando puder e quiser. 

Deixe um Comentário