Seja parte dos Melhores Amigos da MaxMilhas e ganhe descontos extras!

Quer ganhar descontos extras na hora de garantir as passagens para a sua próxima viagem? Então nós temos uma ótima notícia: no dia 15 de janeiro você tem a chance de economizar ainda mais! 

Se você quer saber tudo sobre como participar da promoção de Melhores Amigos da MaxMilhas, vem com a gente! 

O que é a promoção de Melhores Amigos? 

Se você está no Instagram, certamente conhece a funcionalidade de melhores amigos disponível na plataforma. E se você conhece a MaxMilhas, já sabe que a gente ama distribuir descontos para ajudar as pessoas a viajarem cada vez mais 😀

Por isso, na promoção dos Melhores Amigos da MaxMilhas, o nosso objetivo é disponibilizar descontos exclusivos para seguidores da nossa conta oficial no Instagram que estejam cadastrados no nosso grupo de melhores amigos. 

Como participar dos Melhores Amigos da MaxMilhas 

Para entrar no nosso grupo de melhores amigos é super fácil! 

  1. Siga o perfil oficial da MaxMilhas no Instagram (@maxmilhas); 
  2. Fique de olho na publicação realizada via stories a partir das 11h do dia 15 de janeiro e siga todas as instruções;
  3. Tire um print da publicação e compartilhe no seu stories pessoal marcando @maxmilhas;
  4. Depois de compartilhado, em até 12 horas, você vai receber por direct um link para participar do nosso grupo de melhores amigos (lembre-se que a gente só consegue ver que você marcou a MaxMilhas se seu perfil estiver como público);
  5. Cadastre-se no link para ser adicionado ao grupo; 
  6. Durante todo o dia 16 de janeiro, fique de olho nos nossos stories e receba promoções exclusivas no nosso grupo de Melhores Amigos da MaxMilhas; 
  7. Use os cupons disponibilizados nos stories para comprar suas passagens no site ou nos aplicativos da MaxMilhas (iOS ou Android). 

Super simples, né? Então fica de olho nas redes sociais da MaxMilhas, marca os amigos e vem com a gente garantir mais descontos para a sua próxima viagem! 

Confira abaixo o regulamento completo da Promoção

1.0 O que é a Promoção Melhores Amigos da MaxMilhas?  

1.1. A promoção Melhores Amigos da MaxMilhas objetiva disponibilizar conteúdos exclusivos para os nossos seguidores oficiais do Instagram da MaxMilhas https://www.instagram.com/maxmilhas/ que se cadastrarem por meio de um canal exclusivo de melhores amigos.  

2.0 Como Participar:  

2.1. Para participar é bem simples, o usuário deverá compartilhar a arte divulgada e indicada pela MaxMilhas no Instagram com a marcação/menção @maxmilhas.  

2.2 Após a divulgação/compartilhamento da imagem, o usuário receberá em até 12 (doze) horas úteis por direct uma mensagem com o link para participar do grupo de “Melhores amigos da MaxMilhas”.  

2.3. Após receber a mensagem e concluir o cadastro, o usuário será incluído automaticamente na lista de melhores amigos da MaxMilhas e passará a receber conteúdos exclusivos por stories.  

2.4. O perfil precisa ser público para a MaxMilhas poder identificar a menção e validar a participação.  

3.0 Prazo da Promoção:  

3.1. Participação: O período de participação da promoção é de 15/01/2020, às 11h até 16/01/2019 às 11h (horário de Brasília), para todos os seguidores oficiais do Instagram da MaxMilhas que se cadastrarem como “Melhores Amigos”. 

3.2. Período de Disponibilização dos Cupons: No dia 16, às 15h (horário de Brasília) o canal no Instagram Melhores Amigos da MaxMilhas divulgará cupons exclusivos para utilização dos Usuários que realizaram devidamente a participação nesta campanha.  

3.3. São oportunidades de economizar determinadas e divulgadas exclusivamente por meio dos stories do perfil oficial da @maxmilhas e aos Melhores Amigos MaxMilhas.  

3.3.1. Não há cronograma disponibilizado ao Usuário quanto aos cupons, basta estar atento às publicações do perfil neste período para aproveitar as chances de economizar.  

4.0 Como receber e usar o código promocional:  

4.1. Divulgação do Cupom 

4.1.1.Os códigos promocionais (“Cupons”) serão divulgados exclusivamente pelo perfil da MaxMilhas no Instagram https://www.instagram.com/maxmilhas/ para o grupo de Melhores Amigos.  

4.1.2. Cada cupom de desconto terá regras específicas de aplicação, que serão divulgadas no canal oficial de divulgação da promoção.

4.2. Confirmação de Disponibilidade das Passagens Aéreas. 

4.2.1. Como a MaxMilhas atua apenas como intermediadora de venda de passagens, assim, após a realização da compra, a disponibilidade do(s) voo(s) selecionado(s) é confirmado pela companhia aérea escolhida e, caso este não esteja mais disponível para emissão ou não esteja mais disponível pela mesma quantidade de milhas pela companhia aérea, reservamos ao Usuário as seguintes possibilidades: 

4.2.1. Cancelamento da compra e estorno do valor pago, sem a possibilidade de utilização do cupom ou benefício da promoção em uma outra compra no site. 

4.2.2. A opção da escolha de outro voo, com valor equivalente de milhas aéreas da tentativa da compra. 

4.2.3. A realização do pagamento da diferença do valor adicional para complementação da compra de uma outra passagem.

4.2.3.1. Caso a nova compra seja menor a MaxMilhas poderá converter a diferença do valor em créditos ou ainda em estorno ao Usuário.  

4.3. Limitações do Uso do Cupom

4.3.1. Os cupons não são cumulativos com outras promoções e possuem período de uso. Atente-se a este período. 

4.3.2. Os cupons promocionais NÃO serão aplicados para casos de remarcação ou cancelamentos de passagens aéreas. Dessa forma, será cobrado integralmente todas as taxas para a realização do procedimento em relação a todos os passageiros envolvidos na transação.

4.3.3. Os cupons não podem ser convertidos em valores, nem ser computado como estorno de valores nos eventuais cancelamentos ou remarcações das compras que houve a utilização do cupom e não poderão ser utilizados novamente. 

5.0 Condições gerais: 

5.1. A participação do Usuário na Promoção constitui total e incondicional concordância e aceitação deste ao disposto neste Regulamento e aos Termos de Compra da MaxMilhas bem como com a exposição de seu perfil e conteúdo compartilhado e a utilização do e-mail pela MaxMilhas para validação.  

5.2. O Cupom somente será outorgado ao Usuário que estiver em total acordo ao disposto neste Regulamento.  

5.3.  A MaxMilhas não será responsável por transmissões do computador do Usuário que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”. Bem como, por problemas de acesso à rede de Internet ou de telefonia, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, bem como por caso fortuito ou força maior, seja da MaxMilhas ou dos canais de disponibilização do Cupom, impedindo assim o uso do Cupom, não sendo portanto devido qualquer tipo de indenização que impossibilitem a fruição dos conteúdos exclusivos.  

5.4. A presente campanha de conteúdos exclusivos somente poderá ser alterada e/ou suspensa ou cancelada sem aviso prévio, por motivo de força maior, fraudes, dificuldades técnicas, ou qualquer imprevisto, ou qualquer outro fator que esteja totalmente fora do controle da MaxMilhas e que comprometa a disponibilidade dos cupons, impedindo ou modificando substancialmente a condução da campanha como originalmente planejada 

5.5. A promoção não é cumulativa com nenhum outro desconto/campanha concedido pela MaxMilhas.  

5.6. A MaxMilhas garante que a campanha Melhores Amigos garante conteúdos exclusivos no canal do Instagram/Melhores Amigos MaxMilhas, devendo estes se atentarem ao período e condições informados.

5.7. Todas as dúvidas, questões e/ou reclamações surgidas da presente Promoção poderão ser encaminhadas para https://ajuda.maxmilhas.com.br/hc/pt-br.  

5.8. Todas as eventuais reclamações e controvérsias serão corrigidas até a data de 19/11/2019. Após essa data a empresa não arcará com reenvios, nem com qualquer outra ação ou ajuste referente a essa ação promocional. 

5.9. A ação independe de qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia.

5.10. Ao inscreverem-se na Promoção, os Usuários autorizam a Empresa responsável pela Promoção, a utilizar seu nome, endereço (somente cidade, estado e país), idade e/ou fotografia, bem como seus comentários a respeito dos descontos, e, para atividades com fins promocionais ou publicitários relacionadas à Promoção MELHORES AMIGOS MAXMILHAS, incluindo, mas não limitando-se, a imprensa, televisão, rádio e Internet. Ao inscreverem-se na Promoção, os Usuários outorgam a Empresa responsável pela Promoção, todos os direitos relacionados ao uso da informação mencionada, sem direito a notificação prévia e sem direito a receber qualquer tipo de compensação.

5.11. Em que pese ser passível de utilização a partir de qualquer parte do mundo, o Usuário declara-se ciente e concordando que, independentemente do local de onde estejam sendo acessados os serviços, a relação entre o Usuário e a Empresa Responsável pela Promoção estará sempre, e em qualquer hipótese, sujeita à legislação brasileira.

Última atualização em 10 de janeiro de 2020.

Deixe um Comentário