Hotel barato? Peça desconto na hospedagem e pague menos

Viajar é bom demais, né? Mas tem uma coisinha que impede muita gente de cair no mundo com mais frequência: dinheiro. É aí que a MaxMilhas entra! Além de oferecer passagens aéreas com desconto, agora também tem opção de hotel barato na nossa plataforma. E o melhor: você pode negociar o valor da sua hospedagem! Somos a única plataforma online no Brasil que permite ao viajante negociar o valor que vai pagar. Quer saber como? Acompanhe a gente neste texto que vamos explicar tudo sobre essa novidade!  

Como encontrar hotel barato na MaxMilhas

No site e app da MaxMilhas você encontra hotéis, pousadas e resorts no Brasil e no mundo. E tem opção para todo estilo: quartos individuais, duplos, acomodações para a família, com serviço básico, all inclusive, entre outros. Basta pesquisar a hospedagem ideal para você! Para começar, acesse a aba de hotéis no site da MaxMilhas e pesquise sua acomodação inserindo a cidade, quantidade de pessoas, número de quartos e período da estadia. Assim, a gente já filtra o resultado de acordo com a sua necessidade. Quer refinar ainda mais sua busca? Você também pode filtrar por faixa de preço, bairro, tipo de acomodação, avaliação dos clientes e serviços oferecidos. Assim fica ainda mais fácil encontrar o local ideal para sua estadia. Aí vem a melhor parte: conhecer as opções de hospedagem! Lá você confere todas as informações e conhece as instalações através das fotos. Leia também: Diferença entre hotel, hostel, pousada e resort Depois de encontrar sua acomodação, você tem duas opções: fazer logo sua reserva ou pedir desconto no valor. Veja como funciona cada uma delas! Casal sentado no sofá de casa pesquisando hotéis pelo tablet  

Reservar

Essa é a opção para quem não quer perder a oportunidade e quer reservar logo sua hospedagem. Ao escolher “reservar” você garante a acomodação mais rápido e tem algumas vantagens, como:

  • Parcelamento em até 12x com juros
  • Flexibilidade para cancelar ou remarcar
  • Pode reservar a qualquer momento, mesmo que sua estadia esteja muito próxima

Quero pedir desconto

Já essa opção é para quem quer pagar menos na hospedagem. É aqui que você tem a chance de conseguir desconto no valor da sua diária e pagar um valor ainda mais baixo. Veja como funciona:

  1. Você faz uma proposta de desconto e a gente mostra na hora a chance dela ser aceita. 
  2. Depois de enviada, a proposta será analisada e retornaremos o mais rápido possível com uma resposta no seu e-mail.
  3. Se a proposta for aceita significa que o desconto solicitado foi liberado e o pedido de reserva passará automaticamente para a etapa de pagamento e análise do cartão de crédito.

Quando você escolhe a opção de pedir desconto não há garantia de que a reserva será feita, pois pode ser que durante o processamento do pedido as acomodações sejam ocupadas. Sua reserva só é garantida depois da confirmação de pagamento, combinado? Por esse motivo, a opção de “pedir desconto” só fica disponível até 2 dias antes do início da estadia. Dessa forma, você tem tempo para fazer o pedido tranquilamente e a gente consegue organizar sua estadia sem perrengue. Além da chance de conseguir um hotel barato, você ainda pode parcelar o valor em até 10x com juros. Assim fica ainda mais fácil curtir a viagem, né? E para garantir todas essas vantagens de preço e parcelamento, a gente só precisa ter certeza que você fará a viagem. Isso significa que, após fazer uma proposta e receber a confirmação da reserva, não será possível cancelar ou alterar.  Leia também: Quais são os tipos de quarto de hotel?  

Qual a melhor opção para reservar hotel na MaxMilhas?

Como quase tudo na vida, depende. As duas opções são ótimas e cada uma foi pensada para momentos diferentes. Veja algumas dicas de como escolher a melhor opção de reserva de hotel na MaxMilhas de acordo com a sua necessidade.

Urgência para reservar

Você pode decidir de acordo com sua pressa em garantir a acomodação. A opção “reservar” é a melhor para quem quer um processo mais rápido, já que basta fazer o pedido e ele já vai direto para a análise de pagamento.  Ou seja, se você quer garantir a estadia num hotel com alta procura ou a data de check-in já está muito próxima, a opção de “reservar” é a ideal para você! Mas se sua viagem não está tão próxima e você tem tempo para barganhar, a opção “pedir desconto” é melhor. Afinal, você tem a chance de pagar menos pela hospedagem! E desconto é sempre bom, né?  Leia também: Check-in e check-out em hotel: o que é e como funciona

Parcelamento 

Na hora de escolher como vai fazer sua reserva de hotel na MaxMilhas, você também deve considerar o parcelamento. Isso porque sua escolha pode ser definida de acordo com o número de parcelas que prefere pagar. Com a opção “reservar” você pode parcelar em até 12x com juros. Se sua viagem for exigir muito da sua reserva financeira, diluir os custos ao longo do tempo pode ser uma forma de facilitar a realização dela.  Parcelar a hospedagem em mais vezes também pode ser um fator decisivo para viagens em família ou com muitas diárias, já que o valor costuma ser mais alto.  Bem, mas se você prefere pagar mais barato e parcelar em menos vezes, a opção “pedir desconto” é a melhor! Com ela, você pode conseguir descontos na sua diária parcelando em até 10x com juros. 

Flexibilidade para cancelar ou remarcar

Outro ponto importante na hora de escolher seu hotel barato na MaxMilhas é de acordo com sua necessidade de cancelamento ou remarcação. Ou seja, ter a certeza de que sua viagem vai acontecer em determinada data também pode influenciar sua decisão. Se a flexibilidade é um fator importante, a opção “reservar” é a ideal para você! Ela oferece várias hospedagens que não cobram taxa para cancelar ou remarcar sua estadia. Antes de fazer uma reserva, confira as regras do hotel, como período limite para solicitar alterações e forma de reembolso. Todas essas informações estão sinalizadas e detalhadas lá no nosso site. Mas se você já tem uma viagem marcada e tem certeza da data, pode aproveitar a opção “pedir desconto”. Nela, não é possível cancelar ou remarcar sua estadia, mas você aproveita a negociação para pagar mais barato. Área da piscina do hotel próximo à praia

 

Vantagens de reservar hotel na MaxMilhas

Comodidade

Você organiza toda sua viagem em um só lugar, desde as passagens aéreas até a hospedagem.

Autonomia

Você pode escolher a opção que melhor se adequa à sua necessidade naquele momento: reservar rápido ou conseguir desconto no valor. 

Economia

É a única plataforma online no Brasil onde você pode pedir desconto no valor da diária e economizar ainda mais.

Variedade

Pesquise entre hotéis, pousadas e resorts, tanto no Brasil quanto no exterior. São diversas opções de acomodações para quem viaja sozinho, em casal, com a família ou amigos.

Parcelamento

Seja na opção de reservar rápido ou de pedir desconto, você pode parcelar sua hospedagem. Assim fica mais fácil realizar a viagem dos sonhos.   Agora que você já conhece todas as vantagens de reservar sua hospedagem com a gente, chegou a hora de planejar a próxima viagem e economizar ainda mais. Conheça todas as acomodações disponíveis na MaxMilhas e aproveite.  

Leia TambémAprenda como reservar hotel online com super dicas para facilitar a sua viagem 

Deixe um Comentário